1.5

InforPCexpress - Prazo de envio enganador e total falta de contacto com o cliente

Lucas Araujo
Lucas Araujo apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Olá, meu nome é Lucas Ricardo e no dia 29/11 fiz a compra de um Samsung Galaxy A70 na Inforpcexpress.

Paguei o valor de 34.90€ referente ao valor da entrega expresso, um valor extremamente alto para um envio, justamente porque queria e acreditava que a encomenda chegasse no máximo até sexta da semana seguinte, para que eu pudesse entregar como presente a uma pessoa. Até porque, é informado que a entrega expresso é de 2 a 3 dias úteis; informação essa que é mentirosa ou está fora de contexto e não informa que é só a partir do momento que vocês tiverem o produto no estoque, o que é tão grave quanto e dá na mesma para o cliente.

Pois agora estou na espera de uma encomenda sem previsão de entrega, contactos telefónicos que não funcionam (o que é inaceitável e amador), e um e-mail que não ficaria surpreso se nem sequer for lido e respondido.
Independente se estão com elevado fluxo de encomendas como diz no site, tem de dar pelo menos alguma informação para seus clientes. Principalmente para quem paga 34.90€ por uma taxa de envio enganadora.

Gostaria de um retorno/resposta da parte de vocês. Se caso não for possível nenhuma resolução em relação à demora da entrega, peço o reembolso da encomenda, assim evitamos constrangimento para ambas as partes.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Lucas Araujo
Lucas Araujo avaliou a marca
12 de dezembro 2019

Empresa de facto realiza as entregas, no entanto não atende telefones e nem respondem e-mails.

Susana • há menos de um minuto

Realmente....
Esta empresa é uma vergonha! Mandei-lhes varios emails a pedir respostas. Ontem como viram que comentei uma reclamaçao por aqui designaram-se a responder. Contudo, responderam-me com outra resposta que em nada tem a ver com o que perguntei. Perguntei a localizaçao do fornecedor, o estado da minha encomenda.

A resposta deles. A sua encomenda ja foi pedida ao nosso fornecedor. Lembramos que apos o pedido o praximo maximo de entrega sao de 15 dias. Hahah, tao mentirosos, quando a maioria tanto por aqui como pelo site opinioes-verificadas falam que eles ultrapassam esses dias. E dao como desculpa o natal ou porque o fornecedor nao tem stock. E em vez de avisarem o cliente disso, o mais rapidamente possível. O que é que eles fazem? Deixam andar, até o cliente se fartar e pedir-lhes o reembolso. Ao menos quanto aos reembolsos, pelos comentários, nesse aspecto eles são rápidos.

A continuarem assim, não sei não. Acho que vao acabar na falencia. Neste momento eles teem tido muitas encomendas. No entanto, no futuro, os próximos clientes ao verem este tipo de comentários, nao vao querer comprar com medo, até ao dia em que eles irao ficar sem clientes e terao que fechar portas. E a culpa será de quem? Só deles!