49.5
Inovinter - Centro de Formação e de Inovação Tecnológica
  • Av. Alm. Reis, 45 R/C Dto.
  • geral@inovinter.pt

Inovinter - Formação polo de coimbra

Catarina Ferreira
Catarina Ferreira apresentou a reclamação
17 de maio 2022
Boa tarde apos uma pré inscrição na Acão educação inclusiva e necessidades educativas especificas no polo de Coimbra recebo email para enviar a documentação recebendo um emal da parte da Sr. Gina Branco em como faltava um documento envido o mesmo liga a dizer que não pode ser aquele expliquei mais de 1 vez que já em anteriores formações foi os documentos enviados que não iria perder tempo a procurar novos documentos se estes tinhas sido os da anterior formação e que já tinha recebido os email da parte do inovinter a confirmar e a validar os mesmos porque razão estava ela a dizer que estes não davam e que poderia não ser selecionada uma vergonha de funcionaria arrogante e sem falar que chego a ligar as 22h da noite o mais certo e a conta desta senhora não me selecionarem tendo em conta que e ela que faz a seleção
Data de ocorrência: 17 de maio 2022
Inovinter
19 de maio 2022
Recebemos o seu e-mail que mereceu toda a nossa atenção e cabe-nos informar que foram cumpridos todos tramites em vigor no Inovinter.

Estamos conscientes de alguns constrangimentos resultantes da mudança interna do Software de Gestão de Formação verificada este ano e, por esse motivo, compreendemos que poderão ocorrer alguns constrangimentos (para os quais pedimos desculpa antecipadamente).
A nossa intenção enquanto organização é simplificar todo o processo.
Em virtude de termos formação financiada é de extrema importância verificar a situação profissional dos/as nossos/as formandos/as (empregado, desempregado, etc) de forma a que os/as mesmos/as fiquem enquadrados nos critérios de elegibilidade definidos pelos Programas Operacionais.
O contacto por volta das 22h00 está enquadrado no horário da colega que, numa tentativa de agilizar o processo, ligou um pouco mais tarde.
Iremos rever este aspeto de futuro nos contatos com a Exma. Sra. Catarina Ferreira.

Registamos entretanto uma nova inscrição noutro curso que seguirá os trâmites em vigor.
Obrigado pela preferência e pelo seu contributo que certamente servirá para melhorarmos os serviços prestados.
Qualquer questão não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos

Unidade de Qualificação