14.5

Aguarda resposta
Sofia Pereira
Sofia Pereira apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Fiz uma encomenda no Instagram, numa página de ténis, réplicas. A página é a About my Shoes. Correu tudo bem na encomenda, paguei quando vieram trazer. Eram 2 pares de ténis, um impecáveis, o outro vinha com alguns defeitos (nada de muito grave, por aí até passava), a cor dos ténis nas fotos pareceram-me brancos, na pior das hipóteses um cinza clarinho, e vieram cinza escuros, e o tamanho, encomendei o 41, veio marcado 41 (marcado um autocolante, nada impresso nos ténis como é costume), e aí questionei, expliquei que eram um 41 muito grande, até comparando com outros modelo similar que tinha. Disseram que não faziam trocas, apenas se o tamanho fosse errado, e que fosse consultar a guia de tamanhos da Nike. Como sou muito teimosa, e mostraram se pouco acessíveis, fui mesmo consultar, e comprovei que não correspondia à realidade do produto original, e voltei novamente a confrontá-los essa situação, inclusive dei-me ao trabalho de medir os ténis e enviar lhe a fotos. A partir daí, as respostas foram muito rudes, dizendo que os tamanhos estavam correctos, que pelo preço sabia que estava a comprar réplicas e que o assunto estava arrumado. Ao pedir um contacto telefónico e falar com alguém responsável, disseram que o contacto era apenas aquele, por mensagem no Instagram e que o assunto estava resolvido, e bloquearam me, já nem consigo aceder à página. Portanto gostaria de expor esta situação para tentar evitar que mais alguém seja enganado. Vou tentar expor esta situação o mais possível, mas infelizmente acredito que não dará em nada. Ficam os prints das conversas, etc. Nunca fui indelicada, e até aceito não haver devoluções, porque já me aconteceu, mas face ao exposto, eu até disse que pagava as despesas de envio, acho que o mínimo era trocar os ténis.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Sofia Pereira
Sofia Pereira está a aguardar resposta da marca