51.2
Instituto do Cliente51.2
Instituto do Cliente / Conexus Development, Consultores Unipessoal Lda

Instituto do Cliente - Cancelar me contrato

Joselita Maria Pereira da cruz
Joselita cruz apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
O instituto do cliente vem desde dezembro 2019 vindo a debitar na minha conta 48 euros. Ja passei email pedindo o cancelamento. Fui varias vezes ao banco cancelar o débito direto.eles voltam a ativar o débito direto. No entando me respondem que tenho que pagar mais 450 euros para cancelar o serviço. Serviço este que nunca me foi útil. Na pandemia perdi o apartameto que morava a confiar no que a advogada me aconcelhou.paguei ela 3 vezes e depois quando ela viu que os conselhos estavam errados.mandou me pedir apoio jurídico na segurança social. E nunca mais atendeu meu tlm.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2023
5 de janeiro 2023
boa tarde

tal como esclarecido anteriormente, a Sra usou várias vezes os nossos serviços, incluindo a assistencia juridica, tendo deixado de pagar as quotas, tal como não pagou meo, renda, etc, e depois não quis pagar a assistencia juridica pelo que a unica alternativa se quer atendimento gratuito será a segurança social

obviamente se não paga os serviços utilizados estes são cancelados até que sejam pagos pois estamos num país civilizado

cumprimentos
Joselita cruz
6 de janeiro 2023
So utilizei uma vez a advogada no instituto.depois ela mandou me ir a costa da caparica no escritório dela.la fui 3 vezes
Paguei a ela 50 euros cada vez que fui la.
Nao devia renda.
Apenas o senhorio pedio a casa e ela disse que ele pediu fora do prazo.e que teria que esperar mais um ano.afinal ela nao tinha certeza do que estava dizendo e quando viu ter se enganado disse me pra procura apoio juridico e ja nao atendeu mais o tlm.
A primeira consulta que foi no instituto do cliente era pra pedir pra me ajudar parcelar a conta da meo.e o concelho que a adivogada me deu foi nao atender o tlm .e disse que depois de seis meses a divida estava caducada.e estava errada tambem.
Agora voces estao dizendo que meu país nao e civilizado?e voces estao afirmando que nao pago minhas contas porque assinei um papel no instituto do cliente sem ler? E paguei a unica vez que consutei me com a advogada la.50 euros .ate hoje fazem debito directo na minha conta.mesmo eu pedindo pra cancelar o serviço?tudo o dinheiro que ja receberam na minha conta.mais 50 euros que paguei no primeiro dia a adivogada.mais 150 euros que paguei no escritorio da doutora na costa da caparica.e nenhuma das vezes nem um recibo me deram
E mesmo asim dizem que meu país nao e civilizado e que eu nao pago minhas dividas?
Este e o instituto do cliente que nao resolvel nada para mim .
Recebeu meu dinheiro .
E ainda me atacam por alguma vez na minha vida ter tido momento difícil...
Sera que estou errada?
Joselita cruz
20 de janeiro 2023
Ainda na esta resolvido
Joselita Maria Pereira da cruz
Joselita cruz avaliou a marca
4 de abril 2023

Pra mim nao nao me resilveram nada.so receberam meu dinheiro.