• 21 842 61 00
  • Avenida António José de Almeida n.º 2
    1000-043 LISBOA
  • ine@ine.pt

INE - Censos2011 - Dados submetidos por erro do sistema!

João Ribeiro apresentou a reclamação

Foi-me entregue a identificação do alojamento nº. 131717 011 01 084 006, respectivo código de identificação e código PIN. Preenchi o questionário Online, no portal https://censos2011.ine.pt, mas não o submeti para verificação posterior de algumas questões. O problema é que o questionário, segundo telefonema para os serviços do INE, foi submetido automáticamente sem a minha intervenção ou verificação dos dados, o que na verdade, segundo a operadora,não é caso único. A grande questão é que os dados submetidos por erro do sistema, podem estar incorrectos e por isso descarto qualquer responsabilidade sobre esse facto. Outra situação é que não fiquei com qualquer comprovativo da submissão dos dados

13 dez 2012
INE adicionou uma resposta

Acusamos a recepção da vossa reclamação, a qual só no passado dia 20 de Abril às 18h59 nos foi remetida pelo Portal da Queixa, através do Portal do INE / INE-Gestão da Qualidade. Pelo facto de ter demorado 12 dias a chegar até nós, atraso ao qual somos alheios, já não será possível fazer a alteração online, uma vez que o prazo terminou no dia 17 de Abril. Agradecemos a vossa preocupação na resposta aos Censos 2011, sugerindo que o façam com o recurso ao preenchimento em papel.