Intermarché
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Campanha desconto Páscoa 2018

Mário Almeida apresentou a reclamação
9 de abril 2018

O Intermarché promoveu uma campanha de desconto, onde atribuía vales de desconto de 10,00 Euros, por cada 50,00 Euros em compras, os quais, de acordo com os funcionários do Intermarché de Mafra e no cumprimento do Regulamento da referida campanha, teriam que ser utilizados entre 30/03 e 01/04 de 2018 em qualquer estabelecimento Intermarché a nível nacional. Como a reclamante se deslocou para fora da área de residência durante os referidos dias dirigiu-se a outras lojas Intermarché, nomeadamente na Covilhã e em Belmonte, as quais se encontravam encerradas no dia 01/04 não sendo possível a utilização dos referidos vales de desconto. No dia seguinte dirigiu-se ao Intermarché de Mafra com o objetivo de trocar os vales, o que lhe foi dito que não era possível, mesmo deixando claro que os estabelecimentos citados se encontravam encerrados. Neste contexto, a funcionária da caixa central aconselhou a entrar em contacto com o Serviço de Marketing do Intermarché (Cartão Fidelidade). Após o contato com o referido serviço foi-lhe dito que o assunto seria submetido à consideração superior para resolução do problema, pelo que, até à data, não houve qualquer resposta ou contato.

Data de ocorrência: 9 de abril 2018
Intermarché
12 de abril 2018
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
12 de abril 2018
Informo que o Intermarché estabeleceu contato telefónico e já creditou o valor dos vales em cartão.

Obrigado,
Mário Almeida avaliou a marca
29 de julho 2018

Penso que a situação poderia ter sido resolvida pela loja de Mafra quando o assunto foi apresentado pela primeira vez, em vez disso cedera-nos o contato para o cliente tratar da questão. Não compreendi posteriormente a reação do Inter de Mafra em enviar uma carta registada a explicar a situação, sem qualquer fundamento e necessidade, quando poderiam ser eles a expor a situação diretamente aos serviços do Intermarche na fase inicial do processo.

Se fossem nos a causar danos ou prejuízos ja estava mos a pagar isso não é desigaldade social somos famílias honestas somos enganados e ameaçado por telefone e temos de calar vejam só

Asae confirmar produto vencido mangustao Plus