International Masters Publishers

International Masters Publishers

@international-masters-publishers-lda
Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

International Masters Publishers - Enganam com supostas ofertas!!

Sem resolução
19509
5915
Vitoria Valega apresentou a reclamação

Fui contactada via telefone (para o telefone da empresa, não o meu numero pessoal) em tempos, pela empresa identificada no sentido de me ser oferecido umas fichas de culinária sobre o tema “Segredos Doces e Salgados”.
Segundo o operador que me contactou, esta tratava-se de uma oferta que eu iria receber em casa e posteriormente teria de cancelar se não quisesse continuar a receber mais capítulos. Na altura informei que não queria encomenda nenhuma, estaria disponível para receber a oferta se quisessem enviar, no entanto, não queria efectuar qualquer tipo de encomenda posteriormente. Nunca em momento algum concordei com esta encomenda. Não vejo porque sou eu que tenho que ter gastos com chamadas ou outras formas de cancelar algo que eu nunca encomendei…
Acontece que mesmo assim, enviaram mais 2 capítulos posteriormente, estando agora a exigir-me o pagamento de 32.70€ sobre um produto que em momento algum eu pedi. Não entendo porque sou agora forçada a efectuar o pagamento de algo que eu não comprei.
Já por duas vezes liguei para a linha de apoio informando desta situação, e a informação que me passam é que vão analisar e posteriormente recebo mais uma carta com informação de que sou devedora de algo que nunca solicitei. Não assinei nenhum contrato, não fiz nenhuma encomenda, não estou interessada em pagar. Mais, se me enviarem um envelope com portes pagos (porque entendo que não tenho que assumir qualquer encargo), posso devolver tudo, pois não me interessa, nem nunca interessou este produto.
Recebi no passado dia 08/03/2010 uma carta do contencioso desta empresa, mais uma vez indicando que estou devedora de 32.70€ e caso não efectue o pagamento irei entrar em “procedimentos de cobrança”.
Assim, solicito a vossa ajuda na tentativa de terminar com um processo que eu considero de fraude, pelo facto de enganarem os clientes com supostas ofertas que posteriormente se traduzem numa obrigação de compra.
Disponível para qualquer esclarecimento adicional, agradeço desde já, toda a atenção dispensada.
Obrigada.

Vitória Válega
 


Esta reclamação tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (1)

Ver perfil de Carla Maria Gomes de Sousa da Paz

Carla Maria Gomes de Sousa da Paz

A minha situação é igual ás restantes aqui descritas. Infelizmente estou também a ser acusada de não pagar aquilo que não comprei! Ironicamente! Já alguém contactou a DECO? Existem direitos do consumidor, não? Digo eu, claro!!! Se todos nos juntarmos e fizermos queixa de estarmos a ser burlados, as coisas mudam de figura!