Intrum

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Abuso

Daniela Silva apresentou a reclamação

Devido a uma factura da Galpower emitida com 22 metros cubicos em vez de 6 metros cubicos.
A Galp facultou a factura para a Intrum como uma dívida, mesmo após termos informado a Galp, através do numreo de apoio a clientes, que a factura estava errada e a pedir a correcção da mesma.
Comecei a receber emails e mensagens para pagar a divida imediatamente. Liguei para o numero da Intrum a informar que não havia divida nenhuma e que o processo estava a ser tratado na Galp.
Mesmo assim passado alguns dias voltaram a enviar mensagens, ligam etc.
A Intrum não tinham que ter acesso aos meus dados, muito menos incomodar-me quando o processo na Galp está pendente.
Á data de hoje a informação da Galp é que tenho de aguardar nova emição de factura de 6metros cubicos e que a factura de 22 metros está cancelada.
A Intrum que ligue para a Galp, em vez de ligar para mim e peças as informações correctas

03 Jul2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº28962919, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Cumpre salientar que a Intrum é uma empresa que presta serviços relacionados com a gestão de dívidas, sendo nessa medida contactada por Clientes que pretendem assistência na gestão dos seus créditos. Foi precisamente nesse âmbito que nos foram transmitidos os dados pessoais em questão, em estrito cumprimento do quadro legal vigente, os quais tratamos com o maior rigor e segurança e cujo processo já se encontra encerrado nos nossos serviços.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador