Intrum

Intrum Justitia Portugal - Consultadoria Apoio e Gestão de Contas Correntes, Unipessoal Lda

Cobranças

Alameda dos Oceanos, 59
Edifício Espace
Piso 1, Bloco 2 A/B
Parque das Nações
1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum
Intrum respondeu à reclamação de nelson
há 5 dias

Intrum - Notificação de cessão de créditos a pessoa insolvente

Exmo. Sr. Nelson Lourenço

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº 26532619, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
No seguimento do mesmo, informamos que é do N/conhecimento o processo de insolvência, contudo temos obrigação legal de o informar que um dos credores alterou.
A Wizink deixa de ser credora ficando em substituição a Intrum Portugal.
Qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar o N/Mandatário, para os contactos indicados na comunicação remetida pela Intrum Portugal.

Com os melhores cumprimentos.

Intrum
Intrum respondeu à reclamação de Henrique
há 5 dias

Intrum - Perseguição por vários meios

Exmo. Sr. ,
Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#26453719, a qual mereceu a nossa maior atenção.
Informamos que após análise dos motivos que originaram a situação exposta e de acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico, pela nossa área de Compliance, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.

Compliance Officer

Luis
Luis marcou como resolvida a sua reclamação à marca Intrum
há 1 semana
Intrum

Intrum Justitia - Cobrar facturas/valores inexistentes.

Estarão sistematicamente a ligar para minha casa e trabalho, a fim de cobrarem algo que não devo. E ao que me foi dado entender, pois a informação disponibilizada… ler reclamação

Mariana

Mariana

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal…