Intrum Portugal, Unipessoal Lda

Parque das Nações
1990-207 Lisboa

dpo.pt@intrum.com

Sergio Carvalho
Sergio Carvalho adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Intrum
há 9 horas

Intrum - Prescrição

Apesar das inúmeras reclamações(vendo a página) para a Prosegur os assuntos ou reclamações estão" resolvidos por natureza ",sem nada fazerem

Sergio Carvalho

Uma reclamação da Prosegur como "não resolvida" desde 2012 ???????. Mas o que é isto?????

Intrum respondeu à reclamação de Marco Rodrigues
há 13 horas

Intrum - Faturas de serviço cancelado em 23/04/2019

Exmo. Sr. Marco Rodrigues,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Intrum respondeu à reclamação de Mauro Novais

Intrum respondeu à reclamação de Ana Pinto
há 5 dias

Intrum - Prescrição de dívida

Exma. Sra. Ana Catarina Pinto,

Valorizamos muito o seu contacto.

Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através endereço eletrónico: dpo.pt@intrum.com

Intrum respondeu à reclamação de Isadora Simon
há 6 dias