Intrum Portugal, Unipessoal Lda

Intrum respondeu à reclamação de Eliana Dias
há 15 horas

Intrum - Ameaças de dívidas de 2012 Meo

Exmo. Sr. Ismael Dias,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Intrum respondeu à reclamação de Mariana Matos

Exma. Sra. Débota Almeida,

Intrum respondeu à reclamação de André Santos

Intrum - Burla por cobrança indevida

Exmo. Sr. Lino André Santos,

Valorizamos muito o seu contacto.

Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através endereço eletrónico: dpo.pt@intrum.com

Intrum respondeu à reclamação de Maria Scherenne
há 1 dia