8.8

Intrum - Águas alto alentejo

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
16 de março 2024
Bom dia recebi este email hoje,pois devo referir que vivo na morada actual á pouco mais de um ano, , sendo á mesma cobrança da água era feita á câmara municipal até relativamente pouco tempo.passando para uma empresa"AAA" águas alto Alentejo. Depois de consultar a mesmo e tendo todos os pagamentos e comprovativos dos pagamentos. Venho por este meio apresentar a queixa pela tentativa de burla desta empresa ao qual envio abaixo o email da mesma
Exmo(a). Senhor(a)

Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Portugal, Lda., um processo que nos foi confiado pela entidade AGUAS DO ALTO ALENTEJO.

De acordo com os nossos registos a quantia de 8299,84 € deve ser regularizada de imediato, utilizando uma das seguintes formas de pagamento:

ENTIDADE: 21262
REFERÊNCIA:
VALOR: 8299,84 €

Caso já tenha procedido à regularização do valor em dívida, à data da receção deste e-mail, agradecemos o favor de ignorar o respetivo conteúdo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Telefone: 707502106.

Departamento Operações

O endereço deste e-mail não permite resposta, para qualquer questão, contacte-nos pelo endereço IJPortugal.pt@intrum.com.
Data de ocorrência: 16 de março 2024