8.8

Paulo Domingos apresentou a reclamação
7 de novembro 2023
Paulo Domingos apresentou a reclamação
12 DE FEVEREIRO 2023
Sou constantemente incomodado, por chamadas, SMS, por uma alegada divida de serviço de telemóvel, ao qual não é possível pois não sou cliente meo em telecomunicações, sou Vodafone serviço de casa e serviço de telemóvel. O único contrato que tenho com a meo é o hotspot, e está tudo regularizado em dia.
Eu não sou obrigado a pagar um serviço a qual não é meu, e muito menos usufruo.
O uso abusivo dos meus dados pessoais viola a legislação em vigor, pelo que, informo expressamente que não autorizo tal prática e solicito que os meus dados sejam unicamente utilizados para contactos no âmbito deste plano referente ao meu contrato.
Não admito que continuem a incomodar-me com esta situação, que me é de todo alheia, pois caso contrário, procederei a uma queixa formal junto da ANACOM expondo toda esta situação extremamente desagradável e incomodativa.
Mais informo que, no caso de se repetir a utilização abusiva dos meus dados pessoais, também apresentarei queixa junto da CNDP - Comissão Nacional de Proteção de Dados, por violação do RGPD, da Lei 58/2019, da Lei 59/2019 e da Lei 41/2004, bem como das demais disposições legais e regulamentares em matéria de tratamento e proteção de dados pessoais.
Intrum - Alegada divida a meo
O anexo está privado e é apenas visível pelo autor e pela marca.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2023
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
Paulo Domingos
7 de novembro 2023
"As dívidas relativas a serviços essenciais, tais como a água, luz, gás e telecomunicações prescrevem após 6 meses."
Mas em primeiro lugar o único contrato que tenho a meo é a banda larga móvel e está toda regularizada.
Segundo lugar, quero os meus dados apagados das vossas bases de dados.
Obrigado