Intrum

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Alegadas faturas em atraso

Susana Duarte apresentou a reclamação

HOJE dia 18 de Setembro de 2019 recebi um telefonema da vossa empresa a dizer que tenho uma dívida de 2003 de um contrato de Serviços Meo, atual Meo Altice, sem referirem faturas ou outros documentos comprovativos da mesma, tendo eu, plena consciência que não fui cliente da MEO, por tal nem sei do que falam.
Acontece que, segundo o Nº. 10 da LEI n.º 12/2008 a qual diz que: "O direito ao recebimento do preços do serviços prestados prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação."
Venho desta forma, apresentar a minha reclamação e pedido de anulação da dívidade, por prescrição da mesma.
19 Set2019
Susana Duarte editou a reclamação
23 Set2019
Intrum adicionou uma resposta

Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#31894419, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador