8.8

Intrum - Ameaças em cima de ameaças

Victor Fernandes
Victor Fernandes apresentou a reclamação
14 de março 2024
Mudei da GOLDENERGY para a EDP já faz quase 2 anos. A GOLDENERGY foi informada com antecedência e foi-lhe solicitado para faturar o último mês de acordo com o consumo para o fecho de contas, situação que se verificou e o respectivo valor foi pago. Após 3 ou 4 meses apresentaram uma falta de pagamento de >200€ , tentei entrar na na minha conta na aplicação da GOLDENERGY para analisar movimentos e faturação mas já não tinha acesso, contactei a GOLDENERGY e contestei esse pagamento ,a informação que deram foi que iam verificar a situação e dar feedback no qual nunca o fizeram, fui depois contactado pela Intrum e apresentaram-se como representantes da GOLDENERGY e o motivo do contacto era para resgatar a dívida que supostamente tinha pa ter a com a GOLDENERGY, informei claramente que não tinha qualquer divida e antes de me contatar novamente para fazerem o trabalho de casa. Desde aí nunca mais me deixaram em paz, nos últimos 2 anos aproximadamente telefonemas quase diários, mensagens com ameaças judiciais etc. Os SMS que enviam não permitem enviar resposta. Não reconheço esta instituição e até tenho algum receio que seja uma tentativa de burla. Não há qualquer prova que me indique o contrário. Agradecia que parem de me incomodar. O que é interessante é quando me ligam apenas deixam tocar 2 ou 3 vezes e desligam, não dão tempo para atender.
Data de ocorrência: 14 de março 2024