Intrum

Intrum Portugal, Unipessoal Lda

Ranking na categoria

Categoria
Cobranças

Telefone: 213172200

Morada
Alameda dos Oceanos, 59
Edifício Espace
Piso 1, Bloco 2 A/B
Parque das Nações
1990-207 Lisboa

E-mail
info@pt.intrum.com

Website
http://www.intrum.com/pt/

Recomenda esta marca?

10
89

Partilhar esta página

Intrum - Cobrança de consumos prescritos - telecomunicações

Em tratamento
28632819
216
0 gostos
Jorge apresentou a reclamação

Boa tarde,

Venho por este meio apresentar a presente reclamação, uma vez que tenho recebido e-mails da Vossa entidade relativamente à cobrança de valores em dívida à entidade MEO- SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, dos quais não tenho qualquer conhecimento. Inicialmente, julguei tratar-se de um engano, mas este mês volto a receber nova comunicação, com apresentação de soluções de pagamento.

Mais, as referidas comunicações não indicam número de processo, números de faturas ou respetivas datas a que dizem respeito a dívida em causa.

Tendo sido cliente MEO há, pelo menos, mais de 10 anos, os referidos consumos encontram-se obviamente prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais, que determina a prescrição de consumos efetuados há mais de 6 meses.

Melhores cumprimentos,
Jorge Sousa
03 Jul2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº28632819, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)