8.7

Catarina Oliveira
Catarina Oliveira apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019
Boa tarde

Venho por este meio expor a minha total indignação com esta empresa.
Em agosto de 2018 contactaram a minha mãe para pagar uma dívida à meo (o contrato que fiz com a meo sempre esteve em meu nome mas o número de telemóvel associado estava em nome da minha mãe). Dívida essa que foi paga e até foi pedido para enviarem uma carta a comprovar que tinha tudo pago.
Qual não é o meu espanto que agora voltam a cobrar a mesma dívida mas pior do que isso é andarem a aproveitar-se pelo facto de ter sido a minha mãe a pagar a dívida que ainda falta pagar uma em meu nome! Isto é completamente ridículo! Primeiro nunca houve contrato com a meo em nome da minha mãe, sempre foi em meu nome, única e simplesmente o número de telemóvel associado ao contrato é o da minha mãe. Segundo como se não bastasse ainda se puseram a inventar números de clientes associados à minha mãe (o que é gravíssimo!) para levarem a vossa avante!
Como já disse e volto a referir a dívida para com a Meo já está liquidada e não vou dar nem mais um cêntimo !
Espero que esta história fique resolvida e acabe por aqui.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
 Catarina Oliveira
Catarina Oliveira avaliou a marca
23 de março 2021

Há 2 anos a repetir que não vou pagar uma suposta dívida que eu não sei sequer se realmente alguma vez existiu com a data de 2014, mesmo que exista a mesma está prescrita. São insistentes, inconvenientes e só fazem perder o tempo e a paciência das pessoas!