Intrum

Intrum Justitia Portugal - Consultadoria Apoio e Gestão de Contas Correntes, Unipessoal Lda

Cobranças

Alameda dos Oceanos, 59
Edifício Espace
Piso 1, Bloco 2 A/B
Parque das Nações
1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Dívida à Meo (coagido por funcionário)

Ricardo Silva apresentou a reclamação

Após ter recebido uma mensagem escrita por parte da MEO, para que entrasse em contato com a empresa de recuperação de créditos INTRUM, entrei em contato com essa mesma empresa que após explicar a minha situação profissional atual e devido ao fato de não conseguir efetuar o pagamento da totalidade da penalização por não cumprimento de contrato de funcionamento de serviço, fui coagido por um funcionário desta mesma empresa. ( identificou se como (*)), o qual me ameaçou dizendo “que possivelmente terei alguém do agregado familiar a residir em Portugal” e que o não pagamento desta dívida irá servir de lição para toda a minha vida. Como é óbvio a MEO já foi informada do método utilizado por esta prestadora de serviços da Meo e claro após me deslocar a Portugal a minha 1a paragem será em uma esquadra de um órgão de polícia criminal por forma a apresentar queixa por coação e ameaça. De referir ainda que a chamada foi por mim gravada e que o MP terá todo o gosto em recebê-la como meio de prova.
Como é óbvio pretendo obter uma satisfação quer por parte da MEO quer por parte da INTRUM sobre este sucedido...

03 Jun2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#28154719, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador