8.7

Intrum - Execução de título executivo

Orlando Reis Castro
Orlando Castro apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Boa Tarde, á data de hoje recebo a da vossa parte, por e-mail, ao consultar a caixa de SPAM, a ameaça de envio para tribunal e consequente penhora de um valor de 810,62€ de um serviço do operador Vodafone Portugal S.A., nao estando eu a par desta divida, e sendo que a ultima vez que tive serviços da referente operadora foi em final de 2016, sensívelmente 4 anos atrás, ora em conformidade com a lei do disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais, essas dividas encontram-se perscritas.

Assim, serve a presente missiva para invocar expressamente a prescrição da divida para todos os efeitos legais.

Acrescetando ainda que como enviaram email, teem os meus dados pessoais em base de dados, sendo que ao abrigo da nova lei do RGPD de 25 de Maio de 2018, eu nao dei permissao á v/ empresa ou á Vodafone para manter os meus dados nas v/ base de dados, pelo que peço encarecidamente que os mus dados pessoais sejam apagados da v/ base de dados e das bases de dados da Itrum Portugal.
Desde agradeço a vossa compreensão.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Intrum
14 de abril 2020
Exmo. Senhor Orlando Castro,

Valorizamos muito o seu contacto.

Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através endereço eletrónico: dpo.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
Orlando Castro
14 de abril 2020
Eu não tenho na a acrescentar, agradeço que proceda ao meu pedido de confidencialidade e, acrescento que, nunca fui vosso cliente, o vosso cliente, neste processo é a Vodafone, repito que, por favor, eliminar todos os dados sobre a minha pessoa da vossa base de dados, também informo de que não enviarei qualquer tipo de informação ou pedidos para e-mail fornecidos por vós. Agradeço a vossa compreensão.
Orlando Reis Castro
Orlando Castro avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Não tenham medo de os fazer entender que a lei é igual para todos e os dados pessoais não podem ser partilhados entre entidades sem nosso consentimento.

Ver perfil de
4 de abril 2020

Recebeste alguma notificação do balcão nacional de injunções para opores ao pagamento? Esta empresa intrum tambem fez o mesmo comigo, escrevi reclamação para a meo e intrum para prescrever a dívida e ambas recusaram dizendo que tinha titulo executivo no qual não recebi nenhuma notificação do balcão nacional de injunções e verifiquei que nesse titulo executivo a morada esta errada e a data de contrato tambem. Nunca falaram da dívida e de má fe colocaram morada errada para não me opor á dívida. Se fosse no seu lugar, me oponha á penhora e levava esses burlões e mentirosos para tribunal, uma vez se não recebeu notificação, o titulo executivo fica nulo por falta de notificação ao "devedor". Se alguma vez teve contrato com a vodafone é so ligar para pedir informações se realmente existe dívida. Eu ando nisto das reclamações em Março deste ano e continuam recusando prescrever divida, mas irei por no livro de reclamações se caso continuarem de má fé