Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,7%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,6%
Taxa de Retenção de Clientes
5,3%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Exposição de vida pessoal

Sem resolução
Manuel Trovisco
Manuel Trovisco apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Fui contactado por esta empresa por uma dívida a cetelem (cartão universo e média Mark), enviaram uma mensagem com uma entidade, referência e valor total, fiz o pagamento, quando continuo a ser contactado e esclareci que já tinha feito, onde a senhora que me atendeu deu me a informação que não devia ter sido feito para aquela entidade é referência (dada por eles) então a pedido da mesma envie um e-mail a esclarecer que aquele pagamento era referente aqueles cartões, continuei a ser contactado por outros colegas onde expliquei tudo novamente várias vezes, o que realmente me chateia e me causou muito incomodo e até alguma vergonha é esta situação da minha vida pessoal ter sido exposta a minha entidade patronal que me abordou sobre este assunto, sinto que a minha vida pessoal bem como informações que considero sigilosas foram expostas. Ainda para mais quando já fiz o pagamento em causa

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
Intrum
4 de janeiro 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº24716018, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Cumpre informar que a situação exposta por V. Exa, a qual mereceu a N/melhor atenção, foi devidamente analisada e tratada, via telefone, junto dos nossos Serviços em 26/12/2018, pelo que a sua exposição se considera encerrada.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa tarde Manuel, a mim também me fizerem idêntico. É uma vergonha a quererem roubar as pessoas!
https://portaldaqueixa.com/empresas-e-servicos/intrum-divida-falsa-e-indevida