Intrum

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Tentativa de burla, arrogância e ameaça pelo telefone

RúbenCarneiro apresentou a reclamação

Venho por este meio apresntar uma reclamação contra a a empresa Intrum Portugal Alameda dos Oceanos, 59 Edifício Espace Piso 1, Bloco 2 A/B Parque das Nações 1990-207 Lisboa, Rua D. Pedro V, 410 - 1º Massarelos 4150-601 Porto.
Fiz um acordo de pagamento para uma divida no valor de 249€, dos qual fiz três pagamentos cada um de 50 euros, o ultimo pagamento ao que parece não deu entrada pois pelas minhas contas 249€ menos 150 dá 99€, o qual desde do ultimo pagamento continuei a receber mensagens que o acordo estava encerrado e devia efectuar imediatamente o pagamento de 143,76€. Não qual a calculadora que usam nessa empresa, mas testei várias calculadoras e davam 99€. O certo é que hoje pelas 13.26H recebi um telefonema por parte do Sr, (*), conversa que foi gravada com o meu consentimento, com um tom ameaçador, onde até eu sugeri ao Sr em questão que tivesse calma e toma-se um comprimido para se acalmar, arrogante e ameaçador. Disse-lhe que os valores não estavam certos e que não iria efectuar mais nenhum pagamento ou ele disse e passo a cita " Ai voçê vai pagar e vai pagar mais com custas de tribunal, eu então disse-lhe que podia andar para a frente para tribunal porque não lhes iria pagar nem mais um cêntimo, as ameaças continuaram até o Sr desligar a chamada, as 18.10H volto a receber uma mensagem com o valor para pagar de 143,76€,. quando eu já enviei comprovativo para Intrum que fiz o terceiro pagamento e pedi que as contas fossem rectificadas. Tenho os comprovativos de pagamento que vou deixar em anexo, assim como a foto da mensagem e da hora da chamada.
Sendo assim esse Sr não devia estar ao serviço de nenhuma empresa nem representar uma, visto que não tem personalidade para falar com pessoas sem ameaçar, tentando cobrar um valor que acima do que o devido, tentar extorquir e borlar pessoas.
Desde de já deixo a indicação que não efectuarei mais nenhum pagamento a esta empresa deixando que o processo vá para tribunal e se necessário procurar apoio jurídico contra esta empresa nem que tenha de pagar aos 30 euros por mês e contra este representante em questão que costuma contactar do numero 936453610 ou 930450004.

31 Out2019
RúbenCarneiro editou a reclamação
05 Nov2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a).,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#33140419, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, de forma a providenciarmos uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

11 Nov2019
RúbenCarneiro adicionou uma resposta

Continuam com as chamadas persistentes e o assédio.

Esta resposta tem um anexo privado
RúbenCarneiro está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Ana Cristina.'

Ana Cristina

Vá à psp e apresente queixa por assédio moral, explique-lhes a situação e mostre os comprovativos de como tem tudo pago. Vai ver que eles param logo de o chatear.

RúbenCarneiro Autor

Até a data em que começaram a ligar todos os dias e a mandar mensagens com o valor errado, estava tudo pago, mas não paguei mais, Não há recibos não há nada eu não sei o valor não acertou por isso não pago mais um cêntimo.

RúbenCarneiro Autor

Ainda hoje me tentaram ligar 3 vezes, mas nem atendo.

RúbenCarneiro Autor

Ainda hoje me tentaram ligar 3 vezes, mas nem atendo.