8.8
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Logicomer - Divida Falsa ou Antiga?

Carlos Aniceto
Carlos Aniceto apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

Recebi ontem uma mensagem e um mail sobre um divida de Montante: 3750,35 para pagamento imediato ou que iria de imediato para contencioso.
Desconhecia ter qualquer tipo e divida a qq entidade.
Entrei em contato telefonico com esta empresa, que me informou que era uma divida que tinha desde 2009 nos servicos de tv e movel e com os juros o valor era o que indicavam.
Até hoje não recebi qualquer documento comprovativo da divida, ou qualquer documentos sobre todos os valores, o inicial e os os juros.
Irei verificar se essa divida é real junto aos servicos que tinha nessa altura e tenho quase a certeza que já não tinha qq divida ou se a tinha seria com certeza de um ou 2 meses e serviço e não de mais de 3,000 euros.
De qualquer das formas nunca recebi qualquer contato ou informação de divida nestes anos todos, apesar de terem o meu numero de telemovel e de mail, conforme se comprova pelos contatos que utlizaram ontem e hoje.
Sou uma pessoa cumpridora e honesta, não tenho dividas, e acho chocante a forma como esta questão está a ser resolvida.
Mesmo que esse divida seja real, é do ano de 2009 e só hoje me informaram da mesma, mesmo tendo todos os meus contatos.
Chocante e inaceitável.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017