InvestFW - 52

Floripes V apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Um ano ja passou desde aquele fatídico dia 23.06.2022, Dia que me destruíram completamente a minha vida, Gente sem pudor, sem idoneidade sem caracter, que se escondem atras de um monitor para enganarem e roubarem os mais fracos, gente que se aproveita de pessoas frágeis, utilizando um logo-tipo dos CTT marca portuguesa fazendo-se passar por essa mesma empresa, esta Empresa Investfw que faz parte da ITRADE GLOBAL sediada no Chipre, agora dizem que a Empresa INVESTFW fechou, cambada de trogloditas, a ultima vez que fechou foi no ano 2020, e logo abriram outra, e assim vai continuar ate que os Governantes abram os olhos e deixem de ter medo de quem aterroriza psicologicamente, que foi o meu caso, Aguardo Justiça que pode tardar mas nao vai falhar, aguardo tb uma resposta plausível desta entidade.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
InvestFW
Estimado Floripes V.

Recebemos o seu comentário 98368923
Os nossos agentes responderão o mais rapidamente possível.
Não se esqueça que nos pode escrever em support@invest-fw.com para um tratamento personalizado do seu caso.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – InvestFW
30 de agosto 2023
deixem-se de respostas automatizadas, sejam por uma vez honestos, deem uma resposta valida e coerente, nao nos façam de bonecos virtuais, por trás desta tela existe um ser humano que respira e tem sentimentos
Floripes V avaliou a marca
29 de novembro 2023

nem vale uma opinião, uma vez que foi considerada crime publico

Ola Floripes,

Infelizmente reclamar aqui, advogados, policia etc NAO A VAI AJUDAR
Eu vou ajudar a ter o seu dinheiro
Por favor entre em contato para o email para lhe explicar
needprivacy10@protonmail.com