InvestFW - Burla qualificada, crime publico

Floripes V apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Sou uma lesada dessa empresa que entrou numa farsa que se veio a concretizar no maior pesadelo da minha vida no dia 22/06/2022, vi um anúncio no facebook onde aparecia o logotipo dos CTT e onde era dito que ao depositar 250€ se fazia 1.450€ ja era algum dinheiro, Fiquei curiosa entrei no link e a partir dai nunca mais tive paz. Veio logo uma Tal de Edna muito prestável e simpática a entrar em ação em nome da dita empresa “InvestFW”que me fez depositar os ditos 250€, foi-me pedido os meus dados para eu me registar. Perguntei se era um certificado de aforro pois já tinha tido. Ao que me disse que era muito melhor do que essa solução, pois baseava-se em acçoes dos CTT.
Daqui para a frente entra em ação o Sérgio e o Tomás, tudo gente que se apresentou como meus gestores de conta e com uma simpatia extrema diziam que me iam ajudar a ganhar muito dinheiro, e eu sempre lhes disse que não queria investir muito dinheiro porque tinha receio e não percebia nada de assuntos desta natureza. Inicialmente até comecei por ganhar algum (enquanto estive com valores de depósitos baixos). Depois começa a pressão para depositar mais e mais e mais e eu sempre a dizer que não queria ir para patamares muito elevados que o meu objetivo era ganhar algum mas sem entrar em loucuras.
Dizia o tal de Sérgio que eu também os tinha de ajudar porque eram meus gestores e tinham de ganhar e só estavam a perder com os valores que eu estava a investir. Começa então a oferta de contas prata com promoções e contas ouro e por ai fora até chegar ao ponto de investir 35.000€ pois a Visa e Amazon iria apresentar o seu relatório e eu iria duplicar o meu capital e dois dias depois poderia vir a tirar o lucro. A partir deste dia foi o descalabre total, fizeram-me abrir posições com grande investimento. Vi a minha margem diminuir e depois os telefonemas insistentes para depositar mais dinheiro pois as minhas posições estavam em risco, acabei por ceder depositei mais 30.000€ no dia 29.07.2022 e continuou a piorar até que foram fechadas as posições enviei um mail para retirar o dinheiro, mas me disseram que ele estava com o Covid, depois apareceu o Luis ,ele disse-me que não podia fazer isso pois eram grandes perdas e que a partir daquele momento só ele falaria comigo e geria a minha conta, voltei a cair na teia, mais posições abertas, algumas com lucra para disfarçar e outras seriam uma grande oportunidade, mais uma vez outro fracasso, tinha investido total 149.250.euros e tinha na conta apenas e só uma miséria de euros e fiz o pedido de levantamento duas vezes e veio sempre recusado. Deixei de ser contactada pelo Sérgio e por todos os outros, depois apareceu o Kevin e o Diogo e me sugaram mais 43.000 € a Edna e a Jeniffer apareceram ja na reta final , a Jeniffer me disse com todas as letras que eu era Gananciosa, apareceu o Luis que se identificou como diretor da empresa e que só trabalhava com clientes na minha posição e até me disse que eu tinha sido uma grande investidora, me deu a conta Islâmica por um mês, gerei lucro sim é verdade, mas nunca usufrui desse saldo, pq sempre me foi recusado Mais uma vez abri posições praticamente era obrigada pq eles eram os gestores, eles é que sabiam destas coisas,que começaram a piorar e nunca mais ouvi falar do Luis, nem pelo telefone nem por email.apareceu de novo a Jeniffer Como sócia disse que tinha estava reunido com a direção e que perante os meus prejuízos que me iam devolver algumas swaps mas teria de depositar mais 5000 mil euros, ao que disse que não mas mais uma vez esta gente tem a psicologia toda na arte de enganar e mais uma vez cedi. Abri novas posições que seriam o inicio da minha recuperação e mais uma vez outro fracasso mais perdas e posições abertas e a degradar de dia para dia. Tentei contatar e nada fiquei uma semana sem contactos quando finalmente ligou-me a Edna que me falou muito bonito Disse que tinha de balancear algumas posições para poder abrir outras , ao que reduziu a minha margem o que me preocupou dado todo o meu historial de perdas, ainda depositei mais 5000 euros para aguentar as posições e no dia 5 de Dezembro de 2022 fecharam todas as minhas posições. De 23 de Junho a Dezembro vivi e vivo o maior pesadelo na minha vida, sem dormir,Como nao chegasse no dia 6 de Janeiro aparece um tal de Joao Nunes com ameaças de PENHORA do meu imóvel, se eu nao pagasse a MORDIDA quantia de 84.040€ de Mais -Valias, que me ia enviar a Entidade e Referencia, Eu ameacei tb, Nunca mais ligou, EXIJO O MEU CAPITAL DE VOLTA, Nao estou sozinha.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
InvestFW
30 de agosto 2023
Estimado Floripes V.

Recebemos o seu comentário 98373223
Os nossos agentes responderão o mais rapidamente possível.
Não se esqueça que nos pode escrever em support@invest-fw.com para um tratamento personalizado do seu caso.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – InvestFW
31 de agosto 2023
e continuam as mensagens ja registadas, nem se dignam a dar uma resposta plausível
Floripes V avaliou a marca
29 de novembro 2023

crime publico

Acha que esses velhacos lhe vão dar alguma resposta......!!!!! esses trafulhas apenas queriam era o nosso dinheiro e nada mais, essa gente não respeita ninguem esses trambiqueiros não olham a meios para atingirem os seus fins.....se fosse gente honesta ouviam as vontades e as ordens dos clientes quando estes lhe dizem que é altura de parar e que não querem investir altos valores, e que não percebem nada deste meio....o que fazem eles!!!??? insistem com telefonemas e mais telefonemas para mais depositos, dizendo que são eles que vão dar as ordens porque são profissionais e conhecem o mercado, vêm com promessas de altos ganhos, com chantagens de perdas totais do capital investido não respeitam a vontado dos clientes....fazem terrorismo psicológico ao ponto de mandarem as pessoas irem para a banca, venderem património e até pedirem emprestado a familiares......o Rafael Paiva é um expert nisso deu-me cabo da cabeça horas e horas com telefonemas e palavrinhas mansas com promessas de grandes ganhos etc etc....... e no fim foi um dos que veio com ameças de impostos por eu querer desistir.........esse trafulha mais os outros que lá andam (João Nunes que mais tarde queria se passar por Diogo Capitão o Frederico etc) são gente de baixo nivel e a suposta empresa sedeada no Chipre tem de ser responsabilizada pelos atos que eles andam a fazer....