InvestFW - Vigarices e terror psicológico dos seus colaboradores para com gente honesta, que foi arrastada inocentemente para isto

Jose Castro apresentou a reclamação
28 de setembro 2023
Está a fazer agora um ano que estes senhores me atiraram para o abismo.
Estes supostos funcioários e gestores desta empresa INVESTFW fizeram-me a vida negra, aliciaram-me com enumeros depositos para me enganarem fizeram pressão psicologica chantagens etc etc...conseguiram me levar quase a loucura.
De inicio e tudo começou a 22/08/2022 até comecei a fazer dinheiro e com pouco investimento.........mas claro que era essa a estratégia para efetuarem o golpe e ficarem com uma pessoa atada de pés e mãos e completamente nas suas garras. De seguida começou o aliciamento com mais depositos porque entretanto foram-me colocando em posições abertas para que perdesse dinheiro e não ficasse em condições de levantar o dinheiro e sair desta loucura em que me meteram. Quando perceberam que eu queria desistir tudo fizeram com mentiras, aldrabices e chantagens para que tal não fosse possivel , esses senhores sabem o que me fizeram
Eu sempre lhes disse como tenho provas que não tinha experiencia alguma na materia nem queria grandes investimentos a ideia era fazer algum sem correr grandes riscos, mas claro que a intenção deles não era essa mas sim sacarem o maximo que pudessem sem qualquer podor dizendo eles que eu ficasse calmo porque eles eram gestores e tinham muita experiencia no ramo e que eram eles que me iam ajudar nos investimentos. Pura mentira estes senhores o que pretendiam era sacar o maximo possivel, era acordado logo pela mahã com telefonemas do tal trambiqueiro João Nunes que era supostamente o meu gestor, este senhor tinha a lata de me ligar quase em estado de esterismo "que era agora uma grande oportunidade etc etc" ao longo do dia continuavam os telefonemas ora Rafael Paiva ( o tal que vinha com palavrinhas mansas e o grande sábio na matéria) ora o Frederico ora um tal de Luis enfim tudo trafulhas do pior que há.... no fim até queriam que eu fosse para a banca ou pedisse dinheiro a familiares, por aqui se vê com que tipo de gente se está a lidar .....autenticos trafulhas que não olham a meios para atingirem os fins. Essa gente enganou-me e continuo á espera que a empresa tenha a decência de reparar e justamente todo o mal que esses supostos funcionários me causaram.
Não foi eu que fui atrás da empresa mas sim esses senhores que me vieram aliciar com mentiras e propaganda enganosa através das redes sociais, entrando na minha vida como autenticos sanguessugas.
Aguardo.........
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023
InvestFW
28 de setembro 2023
Estimado Jose Castro.

Recebemos o seu comentário 99858623
Os nossos agentes responderão o mais rapidamente possível.
Não se esqueça que nos pode escrever em support@invest-fw.com para um tratamento personalizado do seu caso.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – InvestFW
13 de outubro 2023
Estes fdp, trafulhas, chantagistas, faz agora um ano por esta altura estavam a fazer-me a cabeça em água, era o que mais podia não me largavam, não me davam paz era a cada estante telefonemas para me enganar ora o tal de João Nunes ora o tal de Rafael Paiva ora um tal de Frederico ora um tal de Luis......tudo corja do pior que há, mas gostavam de ser tratados por Drs..........aguardo que a empresa InvestFW sedeada com casa mãe no Chipre se responsabilize pelos atos desonestos praticados por esta gente......
30 de outubro 2023
Estes burlões, * PROIBIDO * andam agora a atuar e a enganar outras pessoas honestas com outro nome de empresa, mas continuam a ser os mesmos * PROIBIDO *, com a mesma maneira de atuar ou seja com vigarices, trafulhices, mentiras e chantagens emocionais levando as pessoas a um estado de desespero do qual eles tentam de tudo para sacar o maximo de dinheiro sem o minimo de pudor e respeito por quem é honesto e vive do seu trabalho do dia a dia......a empresa INVESTFW tem de ser responsável por tudo o que esta gente andou a fazer.....