13.7
Grupo Media Capital

IOL - Acesso a email bloqueado - informação inacessível

Evaristo Leal apresentou a reclamação
17 de julho 2019

A IOL decidiu unilateralmente encerrar o serviço de email.
Afirma que notificou os usuários por email e na própria página de acesso ao serviço de email.
Como é um email secundário no qual eu mantinha arquivos importantes, quer de nível profissional e académico, vi-me privado do acesso ao mesmo porque não efectuei a migração de dados para outra conta de email (servidor).
A IOL afirma também que os usuários tiveram 3 meses para realizar essa operação e que após essa data destruiu toda a informação.
Formalmente nunca fui notificado e considero que a IOL agiu de forma dolosa, prejudicando os clientes e usuários.
Neste momento não me permitem acesso ao meu arquivo de emails, limitando-se a afirma que não têm meios de restabelecer o acesso para recuperar os emails.
A IOL descarta responsabilidades, quando a meu ver contrariaram as condições gerais da prestação de serviços.
Péssimo serviço de apoio ao cliente que se limita a fazer cópias sistemáticas de respostas pré definidas, indicando um beco sem saída para os usuários.
De serviço de apoio pouco ou nada tem!
Exijo que me seja permitido recuperar os meus arquivos de email!!!!

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
13 de maio 2020
Nunca se dignaram a responder! Desprezam os utilizadores.
Evaristo Leal avaliou a marca
29 de setembro 2020

Simplesmente ignoraram a reclamação. Declinam qualquer responsabilidade sobre a total destruição de dados e arquivos pessoais.