IPS - Instituto Profissional de Estudos da Saúde
Ediclube Edição e Promoção do Livro. S.A
  • Centro de Formação Rua da Industria, 4 – Alfragide
    2614-517 Amadora
  • secretaria@centroips.com.pt

Instituto Profissional de Estudos da Saúde - Enviaram-me uma revista a cobrar sem a minha autorização

SONIA GERMANO apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018 (editada a 14 de janeiro 2019)
Boa tarde a todos, mando esta mensagem MUITO INDIGNADA, POIS GOSTARIA DE SABER COM QUE AUTORIZAÇÃO ENVIAM-ME UMA REVISTA A COBRAR!!!! recebi uma carta a cobrarem 17,75€ por uma REVISTA QUE EU NEM SEQUER PEDI, NÃO VOU PAGAR NADA, VOCÊS VÃO EXPLICAR COM QUE AUTORIZAÇÃO VOCÊS COBRAM-ME UMA REVISTA QUE EU NUNCA VOS PEDI!!! DO O IPS SEMPRE MANDARAM ESSAS REVISTAS QUE EU NUNCA AS PEDI, SEM NUNCA COBRAR, NORMAL NEM ACEITARIA PAGAR ESSE PREÇO POR UMA REVISTA , AGORA DO NADA QUE O CURSO TERMINOU, SE A REVISTA PASSOU A COBRAR-SE QUE NAO ME ENVIASSEM, VOCES NEM AUTORIZAÇÃO PEDIRAM, É UMA FALTA DE RESPEITO, ANTERIORMENTE DISSERAM QUE SE EU QUISESSE CONTINUAR A RECEBER ESSAS REVISTAS PARA RESPONDER COM UMA CARTA QUE VOCES ME ENVIARAM PARA PREENCHER, EU NAO PREENCHI E NAO ENVIEI, PORTANTO GOSTARIA DE SABER QUEM VOS AUTORIZOU A ENVIAREM REVISTAS À COBRANÇA E CARTAS A EXIGIR O PAGAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, e ja agora, para que todos saibam, fiz dois cursos no ips, no primeiro curso ISTO NUNCA ACONTECEU, portanto gostaria de saber qual é a logica de DO NADA receber uma carta a exigir um pagamento de algo QUE EU NUNCA PEDI!!!!
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
8 de janeiro 2019
para avisar que a situaçáo afinal nao foi resolvida,muito pelo contrario,tiveram a linda ideia de me enviarem outra revista a cobrar, mesmo depois da reclamaçao, e uma mensagem a dizerem que mesmo que eu devolva a revista,que a dívida passa a ser de 35,50€ de qualquer das formas.
O IPS nao se esforça minimamente para resolver o caso, eles só se esforçam em contactar as pessoas quando é para garantir o pagamento das mensalidades.
NAO ACONSELHO ESTA ESCOLA A NINGUEM
SONIA GERMANO avaliou a marca
8 de janeiro 2019

É uma vergonha responderem que eu fiz uma subscriçao da revista, quando eu nunca fiz nenhum subscrição e ainda tiveram a lata de me enviarem outra vez outra revista aumentando o valor da dívida, e pior que isso, no fundo uma chantagem que se eu não pagar, que nao recebo o certificado do meu curso, depois de ter estudado tanto para concluir o curso.