Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS Marca Recomendada
83.0
Tabaqueira II, S.A.
  • Av. Alfredo da Silva, 35, Albarraque
    2639-002 Rio de Mouro

IQOS - Máquina aquece em demasia a ponto de queimar

Susana dos anjos Carvalho Gonçalves
Susana Gonçalves apresentou a reclamação
10 de setembro 2023 (editada a 11 de setembro 2023)
Venho por este meio falar da minha insatisfação sobre o iqos ilumia. Desde que adquiri tenho vários incómodos nestes últimos tempos ao qual reclamo e peço para trocar e continua a mesma situação. A caneta fica quente de mais a ponto de quando fumo queimar nos lábios. A minha questão è se ainda está na garantia porque não tenho direito a troca completa do mesmo. Ou seja uma máquina nova? Tou farta de reclamar onde hoje troco a caneta para o outro dia o carregador e continua a mesma situação. Quero um equipamento novo eu comprei não me foi dado tenho esse direito e estou muito indignada com o vosso serviço ao qual darei péssimas intimações sobre a forma da resolução do problema ou seja não está resolvida e estou muito chateada com a situação. Agradeço solução
Data de ocorrência: 10 de setembro 2023
10 de setembro 2023
Caro(a), Susana dos anjos Carvalho Gonçalves

Confirmamos a receção da sua exposição 98915323.
Entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - Tabaqueira
Susana Gonçalves
10 de setembro 2023
Fico agradecida pela resposta só espero que me resolvam a situação.
19 de setembro 2023
Caro(a), Susana dos anjos Carvalho Gonçalves

Agradecemos a sua disponibilidade para falar connosco.
Damos a situação reportada na reclamação 98915323 a 2023-09-10 por concluída.
Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Consumidor.
Os nossos especialistas estão disponíveis de segunda a domingo, das 9:00 às 24:00 no chat em iqos.com ou em alternativa de segunda a domingo das 09:00 às 21:00 através de chamada gratuita para o 800 200 098.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor – IQOS
Susana dos anjos Carvalho Gonçalves
Susana Gonçalves avaliou a marca
3 de outubro 2023

Muito para testar.. desde o tabaco ao próprio equipamento.. ou porque o problema è do tabaco ou porque o problema è do subaquecimento. Eu até acho que o sabor do tabaco difere de maço para maço.. julgo que qualquer Resposta serve para colmatar a dúvida sobre uma insatisfação. Fico na dúvida sobre muitas questões será que este tipo de tabaco è menos prejudicial ..