Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS Marca Recomendada

IQOS - Péssima assistência

Edite Brás
Edite Brás apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
Tenho uma maquina iqos iluma ao qual a comprei a uns 5 meses e de uma hora para a outra deixou de carregar.
Entrei em contacto com a equipa de assistência para efectuar a troca do equipamento mas foi me dito que na minha localização nao se encontrava nenhum modelo igual disponível. Sendo assim teria que agendar com um estafeta para uma nova entrega que demora entre 24 a 48 horas. Ao que chamo a isto uma completa palhaçada completa mesmo porque o que nao falta aqui em Portimão é papelarias a vender esta porcaria!
Para vender teem um vendedor em cada esquina já para resolver os problemas e um bico de obra.
Ja possui 3 maquinas ao todo e sempre que tinha um problema era so me dirigir ao centro comercial e pronto ficava resolvido na hora! Muito sinceramente a Iqos nada melhorou so para pior mesmo desilusão completa vou efetuar a troca vender a maquina e não quero saber mais destas porcarias que estão sempre avariar. Não quero nem recomendo mais a ninguem!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
27 de novembro 2023
Caro(a), Edite Brás

Confirmamos a receção da sua exposição 103125323.
Entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - Tabaqueira
4 de dezembro 2023
Caro(a), Edite Brás

Tentámos contactá-lo sem sucesso sobre a reclamação 103125323 enviada a 2023-11-27.
Para melhor esclarecer o tema que nos expõe, agradecemos que nos contacte diretamente através do Serviço de Apoio ao Consumidor
Os nossos especialistas estão disponíveis de segunda a domingo, das 9:00 às 24:00 no chat em iqos.com ou em alternativa de segunda a domingo das 09:00 às 21:00 através de chamada gratuita para o 800 200 098.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor – IQOS
Edite Brás
Edite Brás avaliou a marca
8 de janeiro 2024

Fui a um balcão e reclamei e acabei por não trazer a cor da minha maquina