Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
72,7%
Tempo Médio de Resposta
17,3%
Taxa de Solução
27,3%
Média das Avaliações
27,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Irmãos Leite - Comércio de Veículos Automóveis S.a
  • 259302403
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial Lote 170
    5000-082 Vila Real
  • geral@irmaosleite.pt

Irmãos Leite - Primeiro repara-se depois faz-se o orçamento... :)

Sem resolução
3/10
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021 (editada a 18 de fevereiro 2022)
No dia 30/12 enviei o meu veículo através de reboque para este concessionário.
Dia 4/01 contataram pedindo autorização para intervir na viatura para pesquisa da avaria, informando que após identificação da mesma seria remetido o orçamento.
Após inúmeros dias de espera dia 08/01, ao fim da tarde, contatei a oficina que informou que ainda estavam a analisar a viatura e após identificarem a avaria iriam enviar o orçamento.
Dia 14/01 recebo informação, via telefone, que a viatura estava a ser intervencionada e estava pronta no final do dia. Questionei a razão de não ter recebido o orçamento tendo a rececionista informado que segundo informação haviam enviado o mesmo, no entanto, após análise foi constatado pela mesma que tal não se verificou, tendo inclusive a rececionista confirmado que o orçamento não estava concluído, faltando colocar a mão de obra no mesmo e só após isso seria enviado. o orçamento foi recebido às 14h:15m do dia 11/01, porém, a viatura havia sido reparada no dia 08/01, segundo informação da própria oficina.
Pela análise dos documentos anexos constata-se que a reparação foi realizada sem autorização e o orçamento só foi elaborado após o trabalho executado.
Estranho é o fato de na fatura, de dia 11/01, vir escrito "cliente reclama que" e de nunca me ter sido explicado concretamente o que o carro teve.
Em face do sucedido efetuei uma reclamação por escrito no concessionário de forma a, acima de tudo, evitar que a mesma situação possa acontecer a outras pessoas que ao enviar uma viatura para esta oficina, lhes seja feita a reparação sem autorização, que no meu caso custou 1056€, com direito a "cliente reclama que"...
Resta agradecer ao responsável de Após Venda que reconheceu a falha e "legitimidade em reclamar quando se tem razão", porém, o mais importante para eles já estava assegurado... a liquidação da fatura.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes avaliou a marca
17 de fevereiro 2022

Ausência de profissionalismo e enfoque no cliente...

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.