IRN - Instituto dos Registos e Notariado
    Apartado 8295

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Certidão permanente

joao apresentou a reclamação
27 de março 2020
Não foi encontrado a Freguesia de São Vicente Ferreira quando do pedido da Certidão Permanente, sendo que aparecia a localidade do código postal "Capelas", sendo que foi pedido referencias pois os serviços não tinham registo no meu nome naquela localidade, sendo solicitado informações sobre o prédio, foi remetido via Email aos serviços Certidão Permanente datada de 19/03/2018, para que fosse possível verificação de dados. Sendo que recebi e depois de terem acesso aos dados corretos uma certidão que nada tem a ver com o meu prédio. Informando da situação foi dito via Email que teria de fazer novo pedido ou seja efetuar novo pagamento.
Sendo que o engano não foi meu mas sim dos serviços remeto a presente reclamação, relembrando que o atraso da entrega do referido documento vai trazer grande prejuízo financeiro para mim.
Data de ocorrência: 27 de março 2020
10 de setembro 2020
Lamentavelmente os serviços trataram muito mal o meu assunto, uma vez que tive que efetuar novo pagamento, no entanto gostaria de reaver o primeiro pagamento uma vez que foi um engano dos serviços.
14 de dezembro 2020
E lamentável como se trata este tipo de queixa, fui lesado por parte do registo notariado que emitiram certidão erada, no entanto ainda aguardo resposta.
Terei que alertar esta situação nas redes sociais??

Cumprimentos
João Viegas