IRN - Instituto dos Registos e Notariado
  • Av. D. João II, nº 1.8.01D
    Edifício H
    Campus da Justiça
    Apartado 8295

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Denegação de justiça por parte das notárias

Luis Sanches de Castro Fernandes
Luis Fernandes apresentou a reclamação
20 de setembro 2018 (editada a 8 de novembro 2019)

Venho denunciar a possibilidade de sermos a nível patrimonial, delapidados por Notários. O processo de Inventário é o nº1550/2014 da Plataforma Inventário. A Cabeça de Casal, celebrou o Compromisso de Honra a 22/05 /2014, na Notária do Estoril, Dra. Ana Luísa Balmori Padesca, que sentindo-se pressionada, pediu escusa e abandonou suas responsabilidades. A continuidade ao Nosso processo está na Notária Dra. Francisca do Carmo Mendes de Almeida [Cartório da Parede], que até à data não Nos deu uma honesta relação de bens e priva-nos de avançar para os meios comuns, vulgo: Tribunais.
Tudo é possível e banal, há compadrio/conivência das Notárias com a Cabeça de Casal neste processo de inventário, com Sonegações , Sonegações fiscais , Dolo , Prevaricação, Denegação de Justiça , Fraudes que prejudicam a requerente e o Estado Português . Este processo foi dado a conhecer, por mim, às Autoridades: DCIAP, DIAP, Ministério Público, Polícia Judiciária, Ordem dos Advogados, Ordem dos Notários.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2018