IRN - Instituto dos Registos e Notariado
    Apartado 8295

IRN - Nobre

Jose Pedro Nogueira
Jose Nogueira apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018 (editada a 4 de março 2018)
Bom dia.

No principio desse processo, foi feito um requerimento por não estar de acordo com a relação apresentada. O prazo dado, pelo notário e visto que é de lei, foram 10 dias. Entre duvidas e questões apresentada por o notário, foi-se sempre apresentado requerimentos, no prazo de 10 dias. Sendo que a espera das respostas por parte do notário, não me parecem de todo normais. O que me levou a apresentar a queixa em questão.

Uma vez que todo esse processo é tratado na plataforma online, e sendo eu um interveniente, pergunto se por direito não posso ter acesso à senha da plataforma?

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018
28 de fevereiro 2018
Bom dia.

No principio desse processo, foi feito um requerimento por não estar de acordo com a relação apresentada. O prazo dado pelo notário e visto que é de lei, foram 10 dias. Entre muitas duvidas e questões apresentada por o notário, foi-se sempre apresentado requerimentos, no prazo de 10 dias. Sempre que a espera das respostas por parte do notário, não me parecem de todo normais. O que me levou a apresentar a queixa em questão.

28 de fevereiro 2018

2 de março 2018
Para quem vê esta ultima publicação e não está pormenorizadamente dentro do processo, pode ficar a pensar que foi devido a todos os requerimentos que foram sido apresentados, toda a demora do processo.
Aqui envio o anexo e único despacho que até à data me chegou às mãos. No referido despacho vem mencionado as contas que desde sempre estiveram em questão e que são do conhecimento de todos os intervenientes neste processo.
O curioso é que o ilustre notário vem neste despacho a pedir, qual o nome da instituição a que pertencem as referidas contas?
Sendo que as contas são as mesmas desde o inicio deste processo.
Att: José Pedro Nogueira
Esta resposta tem um anexo privado