86.3

Isométrica - Não me emitem o certificado

Ana Janeiro
Ana Janeiro apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
A empresa foi muito rápida na fase inicial, com o orçamento, contrato e até a visita à minha casa, mas agora estão a negar-se a emitir o certificado, a casa tem um problema nas finanças e não consigo tirar a caderneta predial, tenho escritura já marcada e continuam a enrolar-me que não podem emitir o certificado sem a caderneta, já me informei e é possível tirar o certificado sem a caderneta predial. Agradeço ajuda
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
Isométrica
1 de fevereiro 2024
Bom dia cara Sra. Ana, como já tivemos oportunidade de explicar diversas vezes, a ADENE (entidade reguladora), obrigamos a apresentar, uma documento oficial que faça prova do número de inscrição na matriz, já lhe propusemos diversos documentos que potencialmente poderão substituir este documento: nomeadamente:
-Escritura
-Certidão de teor
- Declaração do IMI

mas a melhor solução é deslocar-se a um balcão da finanças e solicitar um comprovativo.
Não temos interesse nenhum em prender a emissão do seu certificado, até porque o mesmo tem os calculo finalizados, ficando apenas a faltar este documento para que o possamos registar na ADENE.

estamos à disposição para a ajudar no que precisar sobre este ou outro assunto.
Ana Janeiro
Ana Janeiro avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

A empresa é excecional a nível de comunicação, emails, sms, e mesmo por telefone tudo muito fácil e rápido, mas são muito exigentes com os documentos, o que atrapalhou o processo. A empresa emitiu o certificado rapidamente depois de resolver o problema com a documentação, poderia ter sido resolvido mais cedo, mas foi emitido muto rapidamente, depois de termos todos os documentos.