8.5
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
iSwitch8.5
Sandro Matos, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida João Paulo II n8 2a
    2720-811 Damaia
  • geral@iswitch.pt

iSwitch - Aumento de preço Black Friday

João Diogo
João Diogo apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Serve a presente reclamação para alertar os consumidores para os enganos deste tipo de sites e também para avisar o "iswitch.pt" para terem um maior cuidado se querem enganar os consumidores.
Tenho à algumas semanas seguido o preço neste site do iPhone 8 64 GB recondicionado grau A e tem estado a 379 euros, mas agora na preparação para a Black friday esta loja decidiu subir para os 460 euros, provavelmente para depois colocar o mega desconto de 80 euros "baixando" assim para os 380.
O alerta para a loja é para que tenham o cuidado de colocar o novo preço em todo o lado, vou adicionar um print de hoje onde ainda aparece o valor de 379 no campo "produtos na mesma categoria".
Atenção, cuidado com esta loja, de honesta não tem nada.
João Nabais
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
iSwitch
27 de novembro 2019
Bom dia João,

É com enorme estranheza e alguma perplexidade que recebemos a nossa primeira queixa no portal da queixa em 6 anos de existência. Sendo uma PME, pautamos o nosso comportamento e os nossos serviços de forma a que a satisfação dos nossos clientes seja de facto a nossa maior preocupação. Mais estranheza ainda sentimos, depois do testo que lemos.

De 22.10.2019 a 31.10.2019 - Halloween - Conforme imagens nas redes sociais ;

iPhone 8 64Gb 399€ ao invés de 460€;

De 19.11.2019 a 24.11.2019 - Pré Black Friday - Conforme imagens nas redes sociais ;

iPhone 8 64Gb 379€ ao invés de 460€;

De 25.11.2019 a 2.12.2019

iPhone 8 64Gb 369€ ao invés de 460€;

A publicação foi coloca às 23:45 de dia 25 . Durante o dia 25 o preço esteve efectivamente a 460€, pois tínhamos como indicação da data de fim da promoção o dia 24.11. Só ao final do dia de 25.11 é que entrou a nova promoção da Black Week e com um preço ainda mais baixo ( conforme imagens nas redes sociais , facebook ) .

Os preços têm uma tendência de descida , e entre campanhas os preços voltam aos valores normais sem qualquer tipo de campanha e/ou desconto.

Portanto, posto isto não existe :

- Burla ;
- Tentativa de enganar que cliente seja ;

Também convenhamos que, não teríamos muito sucesso , pois uma das nossas políticas é a devolução integral de 14 dias. E se os clientes comprassem a 460€ e mais tarde o preço fosse de 369€, poderiam adquirir , devolver e voltar a adquirir o mesmo produto.

Posto isto, solicitamos a retirada da reclamação, cuja fundamentação não tem sustentação .

ATT,

Sandro Matos