Motor Village Portugal

Motor Village Portugal

FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village Portugal - Jeep compass c/ 5 anos garantia e 5 anos manutenção

Eduardo Santos apresentou a reclamação

Em novembro de 2018 adquiri na FCA Motor Village Portugal um Jeep Compass, edição especial Night Eagle, matrícula acima indicada como referência. Estando na altura na dúvida entre a opção por essa viatura, ou por uma outra, um Peugeot 3008 GT line, o vendedor da FCA referiu-nos, por várias vezes, a garantia+manutenção incluídas e gratuitas por um período de 5 anos no caso do Jeep, e este fator acabou por ser fator preponderante na opção final pela aquisição do Jeep.
Qual não é o meu espanto, quando realizo a primeira revisão em janeiro de 2020, e a mesma me é cobrada, alegadamente porque no sistema informático não se encontram ativadas tais condições, tendo o colaborador que me atendeu na oficina alertado para os valores consideravelmente superiores que irei ter que pagar nas próximas revisões.
Contactado o vendedor em questão, consultou todo o processo, e a resposta que nos dão é que não há nenhum documento assinado que comprove que tenho direito aos 5 anos de garantia e manutenção, situação tão inacreditável quanto inaceitável.
Espero reaver aquilo que considero ser meu por direito!
30 jan 2020
Eduardo Santos alterou o estado para Resolvida
30 jan 2020
Eduardo Santos avaliou a marca

Fiquei agradavelmente surpreendido, pois tinha aquela perceção que a maioria das pessoas têm, de que as reclamações no Livro de Reclamações nunca levam a lado nenhum neste país. Desta forma, continuarei a ser um cliente satisfeito da FCA Motorvillage.