Motor Village Portugal
Motor Village Portugal
FCA Motor Village Portugal S.A.

Motor Village Portugal - Jeep compass c/ 5 anos garantia e 5 anos manutenção

Eduardo João Nixa Santos
Eduardo Santos apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020
Em novembro de 2018 adquiri na FCA Motor Village Portugal um Jeep Compass, edição especial Night Eagle, matrícula acima indicada como referência. Estando na altura na dúvida entre a opção por essa viatura, ou por uma outra, um Peugeot 3008 GT line, o vendedor da FCA referiu-nos, por várias vezes, a garantia+manutenção incluídas e gratuitas por um período de 5 anos no caso do Jeep, e este fator acabou por ser fator preponderante na opção final pela aquisição do Jeep.
Qual não é o meu espanto, quando realizo a primeira revisão em janeiro de 2020, e a mesma me é cobrada, alegadamente porque no sistema informático não se encontram ativadas tais condições, tendo o colaborador que me atendeu na oficina alertado para os valores consideravelmente superiores que irei ter que pagar nas próximas revisões.
Contactado o vendedor em questão, consultou todo o processo, e a resposta que nos dão é que não há nenhum documento assinado que comprove que tenho direito aos 5 anos de garantia e manutenção, situação tão inacreditável quanto inaceitável.
Espero reaver aquilo que considero ser meu por direito!
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
Eduardo João Nixa Santos
Eduardo Santos avaliou a marca
30 de janeiro 2020

Fiquei agradavelmente surpreendido, pois tinha aquela perceção que a maioria das pessoas têm, de que as reclamações no Livro de Reclamações nunca levam a lado nenhum neste país. Desta forma, continuarei a ser um cliente satisfeito da FCA Motorvillage.