47.4

Jaime Humberto Magalhães - Mau profissionalismo e falta de honestidade

Miguel Santos
Miguel Santos apresentou a reclamação
29 de dezembro 2014

Esta empresa, colocou as janelas em várias divisões e deixaram tudo mal feito e a entrar água. Tenho a casa cheia de humidades e bolor por causa do trabalho q eles fizeram. Quando pedi que viessem corrigir, ameaçaram-me que se eu insistisse, ainda lhes tinha de pagar. Desaconselho vivamente esta empresa. Fazem uma porcaria de trabalho e são malformados (apesar de inicalmente parecerem muito educados).

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2014
2 de fevereiro 2015
Após várias tentativas de contacto privado a fim de perceber esta reclamação, o Sr. em causa nunca nos respondeu de forma a identificar-se .
Uma vez que não temos histórico de nenhum cliente com este nome nem tão pouco de uma situação deste género, com qualquer cliente nosso, vimos por este meio solicitar que este Sr. faça o favor de nos responder de forma a tentarmos resolver a questão.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Jaime Magalhães

Mensagem já enviada por mensagem privada, diversas vezes, sem qualquer resposta:

Jaime Magalhaes Lda.

Exmo. Sr. Miguel Santos recebemos, hoje, a V.ª reclamação através deste portal.
De facto não conseguimos identificar a obra/serviço a que V.ª Exa. se refere na reclamação, dado não termos qualquer informação de que tenha sucedido uma situação idêntica com qualquer cliente nosso.
Assim, solicitávamos o favor de nos identificar o nr. do orçamento a que se refere esta obra e a morada do local de forma a tentarmos resolver a questão.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Vanessa Vicente,