Jardim dos Afetos Residência Sénior
Casas de Saúde e Lares
3 Amera 14.1
Jardim dos Afetos Residência SéniorN/A
Jardim dos Afectos Casa de Repouso - Unipessoal, Lda

Jardim dos Afetos Residência Sénior - Falta da emissão de faturas/recibos do mês de outubro, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro

Maria José Camoeira
Maria Camoeira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
O meu pai está neste lar desde Agosto passado, os recibos de Agosto e Setembro foram-me entregues. Desde esse mês Apesar dos diversos telefonemas, mensagens por whatsapp, vários mails, nunca foram enviados os recibos, tendo culminado a última chamada com a responsável do lar aos gritos comigo sem me dar opção de dizer qualquer frase.
O Lar também tem médica assistente que não emite declarações de que o meu pai é dependente de fraldas, segundo a responsável é a médica de família que não conhece o meu pai, é que deveria passar a declaração, ora parece-me que a médica do lar é que verifica e como tal pode emitir a declaração.
O meu pai é beneficiário da ADSE e com os recibos do Lar e a declaração para uso das fraldas o meu Pai beneficia de abonos que lhe estão a ser privados pela atitude da responsável do lar.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2023
Maria José Camoeira
Maria Camoeira avaliou a marca
3 de março 2024

A reclamação acabou por ser só um alerta para o endereço eletrônico errado, nada mais. Tudo foi resolvido de imediato.