Jardim dos Afetos Residência Sénior
Jardim dos Afetos Residência Sénior
Jardim dos Afectos Casa de Repouso - Unipessoal, Lda

Jardim dos Afetos Residência Sénior - Fossa do lar

zulmira conceiçao de jesus
zulmira jesus apresentou a reclamação
29 de julho 2021
No início de fevereiro reparei que, na casa da minha mãe em oeiras, na casinha da lenha tinha o vazamento de uma fossa vinda da casa de repouso situada acima da casa da minha mãe.
Desloquei-me a proprietária da casa de repouso, a qual foi mal-educada e desagradável, não só comigo, mas também, com a minha mãe. Vista a situação, fiz uma denúncia na câmara municipal de Oeiras, os quais me responderão que não era responsabilidade deles, como tal, aconselharam a ligar para o SMAS de Oeiras. Liguei para a polícia municipal, mandaram-nos para a PSP, a PSP mandou-me para a polícia municipal. A única ajuda que eu tenho tido tem sido a engenheira Fabíola, que tem insistido com o lar. Quando a engenheira lá vai, a proprietária do lar esvazia a fossa, dois dias depois volta a correr.
Nesta segunda feira, dia 19 de julho, a engenheira juntamente com a polícia municipal, foram ao terreno da minha mãe, voltaram a falar com a senhora, mais uma vez sem resultado.
Neste momento não tenho recurso, tanto a polícia municipal como a engenheira Fabíola dizem não poder ajudar mais.
A minha mãe tem 85 anos, vive sozinha, com a pandemia, uma situação de saúde pública e ambiental como esta é inaceitável.
Como provas tenho fotografias e e-mails trocados com a engenheira Fabíola.
Espero que me possam ajudar, porque já não sei a quem recorrer.
Sandra Nova 968757797
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2021
9 de agosto 2021
A situação da fossa continua sem ser resolvida, a representante do lar continua sem fazer nada em relação ao vazamento e não cessa de gozar com a minha cara e da minha mãe. Já foi mal educada comigo e com a minha mãe, com a engenheira, e não vejo nada feito pela parte de ninguém. Venho novamente pedir atenção para a minha situação, que já a 7 meses que correm os dejetos de um lar de idosos. Já não é higiénico, não importa de que lado se olhe, mas numa pandemia onde se vê pessoas a morrer todos os dias, eu corro o risco de ser infetada pelos dejetos de outras pessoas com as quais não tenho absolutamente contacto nenhum. Também já não poso ter a janela do meu quarto aberta pq entra o cheiro pela casa a dentro, vou ao meu quintal sinto o cheiro a fezes, urina e esgoto. Esta situação que se vem a prolongar à demasiado tempo e é ridícula, pelo facto da proprietária do lar não fazer nada e ainda gozar com a minha cara, vi-me obrigada a fazer uma participação á comunicação social. Para ultimar esta reclamação, informo que o vazamento da fossa presente na imagem da mensagem anterior já corre fora da porta.
12 de setembro 2021
bom dia estamos a dia 12 de Setembro e a fossa já esta a vazar desde do dia 9 de setembro de 2021. como vê a senhora do lar nada faz para melhorar nem a minha situação nem a situação dos moradores ao redor dela. Sem falar do cheiro. Neste momento estamos a 15 dia das eleições e só se vê estradas alcatroada, e uma situação que já se arrasta desde o inicio de Fevereiro nada.Vou mandar mais umas fotos que tirei no domingo dia 12 de Setembro.
13 de outubro 2021
Boa noite venho por este meio agradecer o desempenho na resolução do problema da minha mãe.
O muito obrigada.
27 de outubro 2021
Boa noite o meu problema esta resolvido o muito obrigada.
zulmira conceiçao de jesus
zulmira jesus avaliou a marca
1 de janeiro 2022

Foi muito rápido e eficaz. Já tinha recorrido outra entidades.