Jardim Infantil Popular da Pontinha

Jardim Infantil Popular da Pontinha - Reclamação à coordenação

Bruna
Bruna apresentou a reclamação
10 de março 2023
Ontem, pelas 18 horas no dia 09/02/2023 foi-me negado o livro de reclamações no jardim popular da pontinha.
Ontem saí do meu trabalho a pressa depois de saber por outra mãe de uma menina da mesma sala do meu filho que no mesmo instante que decorreria uma reunião com todo o staff da instituição, dentro do horário laboral, o meu filho e mais 20 crianças da mesma sala e outras, estariam aos cuidados de duas crianças, uma com 12 anos, outra cuja a idade deverá rondar os 18 anos ou menos, recusaram-se dizer, estaria presente também a recepcionista na instituição na sala 4 onde se encontravam as crianças remanescentes.
A falta de comunicação com os pais tem-se agravados ao longo dos dois anos em que o meu filho está inscrito nesta instituição.
Será, o mais grave no meio desta situação toda, a atitude de presunção e má educação do diretor/vice-presidente ( Ângelo ) que foi quem em primeiro lugar aquando ligo para a instituição para saber quem iria ficar com as crianças me diz que “estou a empatar” e desliga o telefone na cara, em segundo quando finalmente chego ao JIPP me aborda com uma atitude violente e assusta as crianças presentes e me nega então o livro de reclamações.
Data de ocorrência: 9 de março 2023