James Pinto Mediação de seguros Lda

JASP Seguros - Péssimo Serviço na assistência a sinistros

Luísa Lourenço
Luísa Lourenço apresentou a reclamação
14 de maio 2014

Contratei um seguro automóvel pela JASP Seguros em Fevereiro de 2013.
Infelizmente tive um sinistro em Janeiro de 2014 e na DAA indiquei o meu mediador, a JASP.
Tentei no dia útil seguinte ligar à JASP pelo menos 3 vezes e ninguém me atendeu, quando me dirigi à peritagem da MAPFRE (que é a minha seguradora) eles indicaram que também não tinham conseguido entrar em contacto com a JASP. O mesmo me foi indicado pela Liberty Seguros quando apresentei reclamação do sinistro.

Portanto tanto eu como 2 entidades não conseguimos entrar em contacto com este mediador de seguros, tendo eu ficado a gerir todo este processo (que ainda não terminou) quando o meu objectivo quando entrei em contacto com a JASP era precisamente não ter de preocupar muito com sinistros na eventualidade de os ter.

Só posso concluir que este mediador de seguros é pouco profissional e até mesmo incompetente.

Data de ocorrência: 14 de maio 2014
Jasp
27 de maio 2014
Boa Tarde D. Luisa

Foi com grande admiração nossa que recebemos a reclamação efetuada o qual desde já apresentamos as nossas desculpas.

Mas por motivos que desconhecemos, sempre estivemos contatáveis pelos diversos formas de comunicação que temos com os nossos clientes (telefone fixo, telemóveis, website. email, fax), normalmente quando existe bastante trafego telefónico retribuímos as chamadas, mais uma vez pedimos desculpa, poderá ter havido um problema com a operadora telefónica, infelizmente não seria a primeira vez

Contatamos a Mapfre e pedimos informação juntos dos nossos comerciais e nenhum informou que tinham tentado entrar em contato connosco sem sucesso.

Mas como estamos aqui para ajudar a resolver todos os assuntos dos nossos clientes, e temos o maior prazer a resolver os seus e como responsável desta empresa deixo aqui o meu contato pessoal para ajudar no que for necessário.

James Pinto: 962695678

Apresento os meus respeitosos cumprimentos,

James Pinto