Mudey, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Conselheiro Veloso da Cruz, 619, 4400-095 Vila Nova de Gaia
  • bemvindos@mudey.pt

MUDEY - Não se fiem nesta entidade. preços muito baratos mas assistência zero!

Em tratamento
José Carlos Faria
José Faria apresentou a reclamação
15 de março 2024
Após fazer um seguro online no site da referida entidade, onde em parte alguma alerta para o facto de as datas de inicio e fim de validade do seguro têm de bater certo com as datas efectivas que a pessoa viaja, tentei fazer uso do mesmo para ser reembolsado por um episódio de urgência no Hospital da Luz em Guimarães, a resposta que recebo é que o seguro não é valido porque eu já estava em Portugal quando fiz o mesmo. E recusam-se a pagar os actos médicos efectuados no referido episódio de urgência, cujo vakor ascende a 234,45€.

Portanto, perdi os mais de 40€ que paguei pelo seguro mais os 234,45€ pagos no hospital.

Tenham cuidado com este tipo de entidades, é mais seguro ir directamente a uma agência e fazer um seguro pessoalmente e esclarecer todas as "entrelinhas".
Data de ocorrência: 15 de março 2024
MUDEY
25 de março 2024
Olá José

Ao simular o seguro de viagem é pedida data de início e de fim da viagem.
Na documentação do seguro é, também, possível confirmar a data de validade da apólice, assim como as datas de início e fim da viagem.

O número de contacto que usa, quando necessita de recorrer ao seguro, é diretamente da Companhia de Seguros.
A Mudey é mediadora de seguros, não intervém em caso de sinistro.

Entretanto, já deve ter recebido um email nosso a pedir esclarecimentos adicionais, de forma a podermos insistir junto da Seguradora sobre este caso.

Assim que tenhamos novidades, enviamos um email diretamente para o endereço associado à apólice de seguro.

Qualquer questão, basta apenas dar resposta ao nosso email ou entrar em contacto com a MUDEY através dos contactos disponíveis em https://mudey.pt/

Até já
José Faria
11 de abril 2024
Continuo a aguardar solução
MUDEY
12 de abril 2024
Olá José

Também aguardamos que a seguradora nos dê novidades.
Assim que saibamos, enviamos informação diretamente para o email.

Parece bem?

Até já
José Faria
12 de abril 2024
Ok, fico a aguardar então. Darei novo update aqui assim que for informado da decisão final por email.

Obrigado.
José Carlos Faria
José Faria está a aguardar resolução da marca