Jean Louis David Marca do Mês
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - Péssimo serviço, atendimento e resolução de problema

João Pedro apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
NUNCA, mas NUNCA tive qualquer problema com o vosso estabelecimento até hoje! Não foi mau: FOI PÉSSIMO e irei colocar no vosso livro de reclamações assim como avisar futuros clientes no Portal da Queixa.
1. Atendido por uma senhora com apelido Sandra (?) Pimenta de nacionalidade brasileira, que inicialmente foi simpática mas que não ouviu NADA do que lhe foi pedido e rapou-me praticamente o cabelo, demonstrando que não tem qualquer conhecimento de corte em cabelos de homem, não soube ouvir e mesmo assim, depois de chamada à atenção continuo.
2. Perdeu o foco total porque cortava o cabelo ou ia fazer vendas ao balcão. COMO ISTO É POSSÍVEL? Como? Chamei à atenção de que ou fazia uma coisa ou outra e desculparam-se a dizer que só havia duas pessoas e que uma delas que estava atender uma cliente lamentou-se - pedindo desculpa, que ela própria já tinha deixado a cliente umas 20 (VINTE) vezes para atender ao balcão.
3. A loja não parecia um cabeleireiro mas sim uma loja de amigas a entrar e numas conversas tolas, alto, para que todos pudessem ouvir, sem qualquer respeito pelos clientes à volta.
4. Sou administrador de uma empresa e com uma imagem a defender e a vossa colaboradora e os vossos péssimos serviços arruinaram o meu cabelo, saí de lá ridículo, directamente para outro cabeleireiro onde, a única opção foi praticamente rapar-me o cabelo.
5. NÃO FOI MAU, FOI MUITO MAU e acreditem que NUNCA mais irei ao vosso cabeleireiro assim como irei informar todos os que conheço para o sucedido.
Obrigado por me terem estragado o dia e o cabelo. Cresce mas NUNCA mais irei aos vossos salões que parecem mais um encontro de amigas que se estão nas tintas para todos, sem nenhum respeito, dignidade profissional e educação. Muito baixo nível. Paguei 18.50€ para me darem cabo do cabelo.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
Factura do serviço.
Esta resposta tem um anexo privado
Estimado Cliente João Pedro,

Lamentamos, desde já, pelo que nos reporta.

Nos nossos salões, a satisfação de todos os Clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço.

Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Mais uma vez, lamentamos por esta situação, reforçando o nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes.

2 de janeiro 2024
A vergonha que me fizeram passar e o estado como foi cortado o cabelo não tem preço. Eu tenho vergonha. Eu MORRI de vergonha. E pior foi como tive que solucionar o problema que foi cortar quase tudo quando eu NUNCA tive o cabelo assim! NUNCA. Vergonhoso tudo! O que me fizeram passar, o gozo das colaboradoras, a falta de ética e profissionalismo é inenarrável de mau. E cada vez que olho para o espelho fico incrédulo no que se passou.
3 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Compreendemos a sua posição e lamentamos, mais uma vez, pelo transtorno causado.

Estamos a analisar a situação internamente e entraremos em contacto consigo em breve para resolver esta situação de forma a não o prejudicar ainda mais.

Atenciosamente,
João Pedro avaliou a marca
5 de janeiro 2024

Problema resolvido mas fiquei com o cabelo numa lástima. Trataram muito bem a situação e irei dar nova hipótese mas nunca mais no Oeiras Shopping.