Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês

Fonte Viva recebe prémio Marca Recomendada 2023

Fonte Viva foi distinguida como Marca Recomendada 2023, na categoria Vending de Comida, Água e Café. No último ano, a marca obteve a melhor média de Índice de Satisfação da sua categoria, adotando a plataforma como um canal de proximidade e de apoio de excelência prestado aos seus clientes.

O prémio foi entregue presencialmente à equipa responsável e espelha a elevada performance mantida no Portal da Queixa, no que toca a um serviço de apoio ao cliente de excelência. A Fonte Viva coloca a satisfação dos seus clientes em primeiro lugar, fomentando uma comunicação rápida e eficaz, que leva à solução e à satisfação dos mesmos.

Esta é uma distinção que valida todo o trabalho desenvolvido pela Fonte Viva, no que respeita à satisfação dos seus clientes. Sendo o serviço de atenção ao cliente, uma das grandes bases do sucesso de uma marca, quando existe a recomendação por parte dos mesmos, está tudo certo. A Fonte Viva nunca descurou esse ponto fundamental, mantendo sempre um elevado Índice de Satisfação e uma relação de proximidade com os seus clientes através do Portal da Queixa. O resultado? os consumidores recomendam e confiam numa marca que transmita confiança e lhes preste um serviço de atenção ao cliente rápido e personalizado. Muitos parabéns a toda a equipa pela distinção.”, salienta Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, no momento da entrega do troféu.

"Agradecemos aos nossos clientes a confiança depositada na Fonte Viva, ao abrirem as portas das suas casas e dos seus negócios para nós. O nosso principal objetivo é que todas as pessoas possam aceder às melhores soluções de água, e que o façam com a maior satisfação e segurança. O nosso cliente é a nossa prioridade.  A ligação com o Portal da Queixa é fundamental para nos aproximarmos da realidade dos consumidores e da sua experiência com os nossos serviços, permitindo-nos responder e servir ainda melhor às suas necessidades." - Fonte Viva.

O Prémio "Marca Recomendada" é uma distinção exclusiva, que premeia as marcas pela relação de confiança e proximidade estabelecida com os seus clientes através da plataforma. É, igualmente, um reconhecimento público de confiança e reputação positiva, atribuído pelos consumidores.

Presente no Portal da Queixa desde 2017, a Fonte Viva conta atualmente com um Índice de Satisfação de 86% e uma Taxa de Solução e de Resposta de 100%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Fonte Viva.