• 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt
Fonte Viva respondeu à reclamação de Sonia Cruz
há 1 mês
Nova resposta

Fonte Viva - Encerramento de instalações

Exma. Sr.ª Sónia Cruz,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente Fonte Viva, para a informar que estamos a verificar e a analisar o sucedido e reclamado por V.Exª., com os nossos serviços internos!

Ainda durante a tarde de hoje, irá ser contatada por um dos nossos colaboradores, afim de procurar resolver o assunto em questão!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio (Direção Dep. Experiência do Cliente)

Fonte Viva respondeu à reclamação de FRANCISCO GONÇALVES
há 2 meses
Nova resposta

Fonte Viva - Falta e alteração das datas de entrega sem aviso

Exmo. Sr. Francisco Gonçalves,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, para saber se ficou satisfeito pela forma de como fora resolvida a sua reclamação pelos nossos serviços internos, para que possa dar este assunto, que nos merece a maior das atenções, como tratado e resolvido!

Na Fonte Viva, trabalhamos diariamente para garantir o cumprimento dos requisitos legais, contratuais e normativos associados aos produtos e serviços fornecidos a todos os nossos clientes! Um trabalho bem feito, à primeira, deve ser uma atitude constante. Prevenir os erros é prioridade frente ao esforço para os controlarmos!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente