Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A

Janeiro 2021

Vending de Comida, Água e Café

Telefone: 219119900

Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
2710-297 Sintra

comercial@fonteviva.com.pt

há 3 dias

Exmo. Senhor Márcio Oliveira,

A atualização das condições comerciais de V.Exª., a vigorar após o aniversário do contrato (17/03/2021), ser-lhe-á comunicada pela Direção Comercial da Fonte Viva, ainda durante corrente mês, através dos canais próprios utilizados pela Jet Cooler.

Sem mais de momento,

Direção Dep. Experiência do Cliente

Caro Senhor,

Irá ser contactado pelos nossos serviço de apoio ao cliente, através dos canais normais utilizados pela empresa, para que lhe possamos explicar os movimentos efetuados e verá que não existe qualquer erro ou anomalia, tanto em termos de faturação, valor em dívida, como bug no nosso Site!

.: Resumo :
1. Fatura nº L-000011-2021 de 25,00€
2. Nota Crédito nº L-000006-2021 de 0,05€
3. Valor em dívida (1-2) = 24,95€

Apelamos também a sua compreensão, para que em todas as comunicações seja utilizado apenas o contato do email "fonteViva@fonteviva.pt", uma vez que é o contato direto da equipa que dará seguimento a todos os pedidos, encomendas, sugestões e reclamações.

Sem mais de momento,

Exmo. Senhor Márcio Oliveira,

A atualização das condições comerciais, ser-lhe-ão comunicadas no início do mês de Fevereiro 2021, pela Direção Comercial da Fonte Viva!

Por fim e tendo em conta que, todos os assuntos apresentados por V.Exª. foram devidamente tratados, peço-lhe assim que possível, que dê a sua reclamação no Portal da Queixa, como resolvida!

Sem mais de momento, apresentando os meus melhores cumprimentos.

Exmo. Senhor Márcio Oliveira,

Sirvo-me do presente, para o informar que todas as matérias e situações reportadas pelo Sr., estão tratadas e foram resolvidas até ao final do dia de ontem, conforme nosso compromisso!

Em relação à atualização das nossas condições comerciais, a entrarem em vigor a partir do aniversário do contrato, ou seja, dia 20/03/2021, são inevitáveis e passo a explicar o porquê:

Para a atividade operacional da Jet Cooler são essenciais determinadas condições e matérias primas que influenciam diretamente os custos envolvidos em toda a operação.
O contexto de pandemia que vivemos obrigou a um conjunto de custos de prevenção operacional que ultrapassaram as nossas expectativas, pelo que necessitamos a fazer refletir parte destes custos nos preços de venda dos nossos produtos e serviços.

Agradecendo desde já sua compreensão e atenção dispensada, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Exmo. Senhor Márcio Oliveira,

Sirvo-me do presente, para o informar que fica desde já registado, a sua intenção de “não renovação do presente contrato”, pelo facto de não aceitar o aumento do preço do garrafão de água 18,9l, previsto ser aplicado após o 1º aniversário do presente contrato, ou seja, a partir de 20 de Março de 2021!

Aproveito para confirmar que, apesar da resolução do contrato por parte do Sr. Márcio, após a recolha da máquina de água e de todo o vasilhame pelos nossos serviços, será devolvida a caução no valor total de 60,00€, conforme nossa fatura L-020739/2020 de 24-03-2020!

Confirmo também, que irá ser efetuado o crédito no valor de 0,05€, referente ao acerto dos valores faturados em excesso das Guias de Transporte nº C-017190/2020 ; C-014461/2020 ; C-011286/2020 ; C-008663/2020 ; C-004696/2020.

Em relação à APP, peço-lhe que abra o documento (Download de faturas do site - versão desktop ou mobile) enviado para o seu e-mail e veja as instruções/ paços descritos … pelo meu colega Hugo Capela (IT Manager da Fonte Viva).

Coloco-me à sua inteira disposição, para esclarecer qualquer assunto que possa ainda persistir!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Exmo. Senhor,

Tendo em conta que o e-mail do Sr. Márcio, fora enviado na passada sexta-feira, dia 01/01/2021 às 04:20 da madrugada, que o próximo dia útil, no qual os Serviços da Fonte Viva irão estar abertos, será amanhã segunda-feira, dia 04/01/2020 a partir das 9h da manhã, sirvo-me do presente, para informa-lo, que irá ser contatado, via telefone e por e-mail, pelo o nosso serviço de Apoio ao Cliente, por forma respondermos a todas as questões, matérias e dúvidas, apresentadas pelo senhor no referido e-mail!

Sem mais de momento, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Fonte Viva respondeu à reclamação de Ricardo Mateus
há 1 mês

Fonte Viva - Roubo, desrespeito, falta carácter, palhaçada

Exmo. Sr. Ricardo Mateus,

Conforme conversa telefónica e informação prestada via e-mail, no dia de ontem, pelos nossos serviços de apoio ao cliente, gostaria que ficasse claro, que o assunto reclamado pelo Sr. Ricardo, está resolvido desde o dia 12 de Maio 2020 (data na qual lhe foi transferido o valor de 5€ referente à caução do vasilhame devolvido, que por nosso lapso, no fora creditado na data e hora da devolução do mesmo).

Na Fonte Viva, trabalhamos diariamente para garantir o cumprimento dos requisitos legais, contratuais e normativos associados aos produtos e serviços fornecidos, a todos os nossos clientes! Um trabalho bem feito, à primeira, deve ser uma atitude constante. Prevenir os erros é prioridade frente ao esforço para os controlarmos!

Coloco-me à sua inteira disposição, para esclarecer qualquer assunto que possa ainda ter!

Apresentando os meus melhores cumprimentos

Tiago Sampaio | Direção Departamento Experiência do Cliente.

Fonte Viva respondeu à reclamação de José Alves
há 3 meses

Fonte Viva - Sem respeito pelo cliente

Exmo. Sr. Manuel da Costa Alves,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para o informar que a sua reclamação está a ser tratada pelos nossos canais/ serviços internos!

Ainda durante o período da manhã, esta situação será clarificada e resolvida, para que não haja qualquer dúvida em relação ao nosso procedimento Interno, em situações similares à apresentada por V.exa.

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente