Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A

Agosto 2020

Vending de Comida, Água e Café

Telefone: 219119900

Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
2710-297 Sintra

comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva respondeu à reclamação de Isabel costa
há 1 semana

Fonte Viva - Prazos e horários de entrega de encomendas

Exma. S.ª. D.ª. Isabel Correia Costa,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, no tratamento da sua reclamação, pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exas.

A situação está a ser analisada pelos nossos serviços competentes e irá ser resolvida, sem falta, durante o dia de amanhã!

Na Fonte Viva, trabalhamos diariamente para garantir o cumprimento dos requisitos legais, contratuais e normativos associados aos produtos e serviços fornecidos, a todos os nossos clientes! Um trabalho bem feito, à primeira, deve ser uma atitude constante. Prevenir os erros é prioridade frente ao esforço para os controlarmos!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente

Fonte Viva respondeu à reclamação de Maria Paiva
há 2 semanas

Fonte Viva - Fim de contrato

Exma. Sr.ª Maria José Paiva,

A situação está a ser analisada pelos nossos serviços competentes, para que seja resolvida o mais breve possível!

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente

Fonte Viva respondeu à reclamação de Valter Macedo
há 3 meses

Fonte Viva - Mau funcionamento do aparelho

Exmo. Sr. Valter Macedo,

Conforme combinado com o meu colega Pedro Pinto, sirvo-me do presente, para confirmar que iremos efetuar a troca do seu equipamento na próxima 4ª feira, dia 03/06/2020, dia de rota na zona da sua residência!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.

Fonte Viva respondeu à reclamação de Valter Macedo
há 3 meses

Fonte Viva - Mau funcionamento do aparelho

Exmo. Sr. Valter Macedo,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, no tratamento da sua reclamação pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exa.

A situação reportada, já está a ser analisada pelos nossos serviços, para que possamos resolver o problema com o seu equipamento, se possível via telefónica, ainda durante o período da manhã!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.

Fonte Viva respondeu à reclamação de Ricardo Mateus
há 4 meses

Fonte Viva - Roubo, desrespeito, falta carácter, palhaçada

Exmo. Sr. Ricardo Mateus,

Sirvo-me do presente, para o informar que estamos a verificar e a analisar o sucedido e reclamado por V.Exª., com os nossos serviços internos, para que possamos proceder em conformidade!

O situação irá ser resolvida, durante o dia de hoje!

Tiago Sampaio
(Direção Dep. Experiência do Cliente)

Fonte Viva respondeu à reclamação de Márcio Oliveira
há 5 meses

Fonte Viva - Garrafões entregues furados

Exmo. Sr. Dr. Márcio Oliveira,

Conforme e-mail enviado para V.Exa e dando seguimento a reclamação mencionada, informamos que iremos proceder à troca do material, estando prevista a passagem nas suas instalações no dia 04-05-2020.

Solicitamos ainda, para que não esteja a verter água para o chão até à nossa passagem, que os mesmos sejam esvaziados.

Agradecemos para que os procedimentos sejam cumpridos, que proceda da seguinte forma:

- Marcar o Garrafão respetivo com indicação "Danificado"
- Devolver a cápsula azul do respetivo garrafão
- Garantir que a guia que assina, na altura da devolução, menciona o(s) artigo(s) recolhido(s)

Após a resolução da reclamação será emitida a nota de crédito referente aos garrafões danificado.

Agradecemos desde já a sua disponibilidade e colaboração no processo acima referido.

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente.