Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A

Junho 2020

Vending de Comida, Água e Café

Telefone: 219119900

Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
2710-297 Sintra

comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva respondeu à reclamação de Valter Macedo
há 1 mês

Fonte Viva - Mau funcionamento do aparelho

Exmo. Sr. Valter Macedo,

Conforme combinado com o meu colega Pedro Pinto, sirvo-me do presente, para confirmar que iremos efetuar a troca do seu equipamento na próxima 4ª feira, dia 03/06/2020, dia de rota na zona da sua residência!

Na Fonte Viva, trabalhamos diariamente para garantir o cumprimento dos requisitos legais, contratuais e normativos associados aos produtos e serviços fornecidos, a todos os nossos clientes! Um trabalho bem feito, à primeira, deve ser uma atitude constante. Prevenir os erros é prioridade frente ao esforço para os controlarmos!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.

Fonte Viva respondeu à reclamação de Valter Macedo
há 1 mês

Fonte Viva - Mau funcionamento do aparelho

Exmo. Sr. Valter Macedo,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, no tratamento da sua reclamação pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exa.

A situação reportada, já está a ser analisada pelos nossos serviços, para que possamos resolver o problema com o seu equipamento, se possível via telefónica, ainda durante o período da manhã!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.

Fonte Viva respondeu à reclamação de Ricardo Mateus

Fonte Viva - Roubo, desrespeito, falta carácter, palhaçada

Exmo. Sr. Ricardo Mateus,

Sirvo-me do presente, para o informar que estamos a verificar e a analisar o sucedido e reclamado por V.Exª., com os nossos serviços internos, para que possamos proceder em conformidade!

O situação irá ser resolvida, durante o dia de hoje!

Tiago Sampaio
(Direção Dep. Experiência do Cliente)

Fonte Viva - Garrafões entregues furados

Exmo. Sr. Dr. Márcio Oliveira,

Conforme e-mail enviado para V.Exa e dando seguimento a reclamação mencionada, informamos que iremos proceder à troca do material, estando prevista a passagem nas suas instalações no dia 04-05-2020.

Solicitamos ainda, para que não esteja a verter água para o chão até à nossa passagem, que os mesmos sejam esvaziados.

Agradecemos para que os procedimentos sejam cumpridos, que proceda da seguinte forma:

- Marcar o Garrafão respetivo com indicação "Danificado"
- Devolver a cápsula azul do respetivo garrafão
- Garantir que a guia que assina, na altura da devolução, menciona o(s) artigo(s) recolhido(s)

Após a resolução da reclamação será emitida a nota de crédito referente aos garrafões danificado.

Agradecemos desde já a sua disponibilidade e colaboração no processo acima referido.

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente.

Fonte Viva - Factura não emitida nem enviada

Exmo. Dr. Márcio Oliveira,

Nestes tempos de grandes incertezas provocados pela pandemia COVID 19, com todas as consequências que dela advêm, tanto no plano social como no plano económico/ empresarial, tem obrigado um grande numero de empresas a ter que se adaptar e reinventar à realidade atual, no qual a Fonte Viva não é exceção!

O site e App da Fonte Viva no que ao e-commerce diz respeito, foram criados tendo como base principal, responder às necessidades do Mercado Empresarial (B2B - Business-to-Business).

Tendo em conta este novos tempos que obrigam ao confinamento social, o facto de nos termos que adaptar às novas necessidades do mercado, evoluir para um formato de distribuição residencial (B2C -Business-to-Consumer), está a fazer com que tenhamos que nos atualizar às melhores práticas deste mercado B2C.

Neste sentido, estamos a atualizar todas as nossas plataformas que atualmente estão ao serviço dos nossos clientes, nos quais incluo o Site e App da Fonte Viva, para que disponibilizem a consulta/ download de documentos essenciais, como no seu caso reclamado pelo por si, Faturas/ Recibos com pagamento efetuado no ato da compra a serem disponibilizados no próprio dia, entre outras funcionalidades …

Por fim e à luz da realidade atual, a Fonte Viva para poder garantir a sua sustentabilidade financeira; assegurar prioritariamente a manutenção do rendimento disponível aos 160 colaboradores que dependem e estão a nosso cargo; garantir o fornecimento de todas as encomendas, o pagamento a fornecedores nos prazos predefinidos, para que a dinâmica do tecido empresarial no seu todo, possa continuar em funcionamento … fomos obrigados a recorrer ao LAY OFF SIMPLEFICADO, com todas as consequências que dele advêm!

Visto o exposto em cima, peço a sua maior compreensão, pois sabemos que com o contributo de todos ultrapassaremos esta crise!

Fonte Viva - Factura não emitida nem enviada

Exmo. Dr. Márcio Oliveira,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para o informar qua a sua reclamação está a ser tratada pelos nossos serviços competentes, para que seja resolvida ainda durante a tarde do dia de hoje.

Acabei de lhe enviar um e-mail, por forma a clarificar a forma como é efetuado o Processo de Faturação associado à sua conta Cliente Fonte Viva.

há 3 meses

Fonte Viva - Concretização de negócio

Exmo. Sr. Márcio Oliveira,

Ficamos muito contentes por tudo se ter resolvido e reaver a sua satisfação, como Cliente Fonte Viva!