Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A

Vending de Comida, Água e Café

Telefone: 219119900

Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
2710-297 Sintra

comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva respondeu à reclamação de Nelson Conserino
há 5 meses

Fonte Viva - Não entrega de produto

Exmo. Sº. Nelson Caruso Conserino,

Sirvo-me do presente, para confirmar que a sua entrega irá ser efetuada na próxima 2ª feira, dia 13/05/2019!

Em nome da Fonte Viva, volto apresentar as nossas desculpas pelo sucedido!

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente

Fonte Viva respondeu à reclamação de Nelson Conserino
há 5 meses

Fonte Viva - Não entrega de produto

Exmo. Sº. Nelson Caruso Conserino,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, no tratamento da sua reclamação, pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exas.

A situação está a ser analisada pelos nossos serviços competentes, para que seja resolvida o mais breve possível!

Na Fonte Viva, trabalhamos diariamente para garantir o cumprimento dos requisitos legais, contratuais e normativos associados aos produtos e serviços fornecidos, a todos os nossos clientes! Um trabalho bem feito, à primeira, deve ser uma atitude constante. Prevenir os erros é prioridade frente ao esforço para os controlarmos!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente

Fonte Viva respondeu à reclamação de Joao Goncalves
há 6 meses

Fonte Viva - Mau serviço prestado

Exmo. Sr. João Luís Tavares Gonçalves,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, no tratamento da sua reclamação pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exa.

A situação irá ser resolvida o mais breve possível, certamente durante o dia de amanhã!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.

Fonte Viva respondeu à reclamação de Tatiana Martins
há 7 meses

Fonte Viva - Rescisão de contrato

Exma. Sª. D. Tatiana Martins,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, no tratamento da sua reclamação, pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exa.

A situação irá ser resolvida o mais breve possível, pelos nossos Serviços!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.