54.4

JJActivos - Cobrança indevida

Éder de Deus dos Santos
Éder Santos apresentou a reclamação
15 de junho 2023
Em Fevereiro de 2023 tentei pela primeira vez cancelar o meus serviços com a MEO, porem sem sucesso, pois fiquei a receber várias SMS e ligações para renovar o contrato, contrato este ( Tv, Net e Voz ) 5 Cartões, tv em casa e internet + internet móvel.

Devido a chatices de SMS´s e ligações para renovar o plano, fui pessoalmente a loja da meo na Av. Herois de Angola e entreguei os equipamentos, e mesmo assim não foi fácil, pois insistiam pra eu renovar, falei que o que eu quereria era mesmo cancelar tudo, e tirei foto e fiz vídeo dos equipamentos em cima do balcão.

Após a tendente, ver eu fazer o vídeo na loja e a tirar fotos, aceitaram os equipamentos, porem me passaram uma ligação da central que também insistiu pra eu renovar e eu falei que não quero renovar nada. E foi-me dito que o serviço seria cancelado no dia 26-03-2023

O questionei, porque já estava a entregar os equipamentos e lhe perguntei, o Sr. consegue utilizar o Wi-Fi sem o router ?, o sr. Consegue ver tv sem a box ? Não soube-me responder...
E do dia 02/03/2023 ao dia 26/03/2023 são 25 dias sem 4 cartões.
E mesmo ao chegar o dia 26-03-2023 continuou ativo o serviço de internet móvel + um cartão de chamadas que eu falei que era pra passar pra pré-pago e foi-me dito que iria ser passado para pré-pago após o dia 26-03-2323 tudo mentira, pois continuou ativo na mesma.

Tenho os vídeos, as fotos e as printscrens das mensagens
Data de ocorrência: 15 de junho 2023