Performance da Marca
54.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
80,6%
Tempo Médio de Resposta
54,2%
Taxa de Solução
61,3%
Média das Avaliações
31,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas
1 Recactiv 82.8
2 Indebt 81.4
3 Reconfinance 72.2
...
JJActivos54.4
JJActivos - Gestão e Recuperação de Activos Lda
  • 219669610
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Alberto Nobre Gusmão Martins Caro, N.º 18
    2665-526 Venda do Pinheiro
  • info@jjactivos.com

JJActivos - Meo - drec jj activos - dívida

Sem resolução
Mariano Rebolo
Mariano Rebolo apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Não obstante a toda a informação que já recolhi de alguns casos relativos a esta entidade JJ Activos através de uma rápida pesquisa através da internet.
- Aprecebi-me de algo grave, julgo estar a ser vítima de algum esquema fraudulento, isto porque como muitas outras pessoas aqui, receberam uma mensagem com um XXX valor em dívida á MEO, até por acaso tinha e tenho 2 mensalidades por pagar e 1 mês do meu equipamento Movel, cai na conversa de não me querer deslocar á loja e pagar diretamente no balcão, paguei através da entidade e referência! O qual enviei o comprovativo via e-mail informa@jjactivos.com (nunca responderam)
Dito isto ligo para o contato 219669616, agente um Homem super mal educado, que muito honestamente nem sequer quis saber o nome do mesmo, que apenas só sabia dizer que o valor não entrava na JJ activos ia diretamente para a MEO é que não passava documentos de liquidação tinha que ir a uma loja (ouvi isto foi logo RED FLAG) um agente de dívidas que não passa comprovativos de liquidação das mesmas … nunca ouvi dizer ? certamente vão responder a queixa com um daqueles emails genéricos que enviam a todos ! De igual fora já fiz uma queixa por escrito com toda a fundamentação e provas necessárias da mesma á Polícia Judiciária, apenas escrevo aqui a minha história para que outros não se deixem iludir por sms de dívidas que possam receber com o nome, DREC a dizer que é da MEO.
- O mais certo é sempre ir à loja e a área de cliente ! Resumo da história tive que pagar a conta 2x mas prontos !
Não há uma porte que não feche que não abre uma janela ! ? o sol brilha pra todos .
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Mariano Rebolo
29 de maio 2023
Esqueci-me de mencionar!
- SIM EU FUI A MEO e para espanto da minha parte, não havia nada acerca desses valores, nem deu entrada nenhum relativo ao pagamento da JJ ACTIVOS, ao balcão nem sabiam quem eram … só disseram que conheciam a empresa INTRUM que é com quem eles normalmente trabalham nesses casos. PARA MEU ESPANTO ? ?
-
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.