• +351 252 028 058

JN Seats - Serviço mal feito, sem restituição do dinheiro: 80€

Miguel Martins
Miguel Martins apresentou a reclamação
27 de março 2024
JN SEAT Famalicão (amadores)
Fui aconselhado através é uma empresa de motos para ir à jn seat Famalicão (Amadores) e pedi para colocar conforto no banco que comprei para uma kawasaki z900rs que custou me 400€.
Foi me cobrado 80€ para meter conforto apenas no sitio do condutor. Perguntei se estavam à altura do desafio para esse serviço. Logo que me responderam que sim, ora Cheguei para levantar o banco e ao testar na mota reparei que encheram o banco onde é preciso ter a base dos glúteos, o banco ficou mais curto sendo obrigado a sentar me na ponta do banco. Tornei a ir lá e pedi para tirar tudo e que colocar como estava original. A resposta foi esta, nós aqui trabalhamos assim metemos o banco original é devolvemos o dinheiro que era 80€ mas o senhor não vem aqui mais. Como eu fosse lá mais alguma vez lol. O banco ficou lá quase 2 semanas e fui lá de livre vontade. O banco foi me entregue pior ainda. Nem devolução dos 80€ e trouxe um banco sem utilidade nenhuma. Isto é para quem utilizar os serviços saber com quem lida. É um Oi e até nunca mais. Fica aí umas fotos do que era o meu banco e o que entregaram. Este serviço é requisitado pelo telefone e envio por correio assim não aturam ninguém. E não querem lá ninguém pôr esse motivo. É fazer como eles querem ou dispensam lá clientes. O que vale não falta mercado de estufador de bancos de motas. Era o que havia de faltar depender uma única empresa de amadores.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Miguel Martins