Terra Bastos Lda

Aguarda resposta
Swami
Swami apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Adquiri uma Zontes 350 TX a 6 meses, e desde sempre venho tendo problemas com a mesma. Sempre faço as revisões a tempo certo na marca e ainda assim os problemas acontecem.

O primeiro problema que tive foi o tubo de óleo do radiador que estourou e quase sofri um acidente grave,(deixo em anexo as imagens), levei a Mota na oficina e foi acionado a garantia que resolveram o problema, enquanto isso fiquei indo resolver minhas coisas de Carro de aplicação, Uber , Bolt, foram 1 semana desse jeito com valores que não me foram reembolsado .

Segundo problema que tive foi em uma viagem pra outro país onde tive problema de vazamento de óleo que até então eu desconhecia, levei na oficina por reboque, chegando lá fui informado que o problema foi no filtro de ar que entupiu e vazou óleo pelo respiro, aproveitei e fiz a revisão que ainda estava a tempo, mas como a moto já estava lá eu não teria que levar novamente. Achei que tivesse sido resolvido e nada.

Agora estou com o mesmo problema de vazamento de óleo quando isso não é normal pois foi trocado tudo, e eu paguei 164,00 euros nessa revisão dos 10 mil km, o óleo do freio traseiro está abaixo do mínimo, e o líquido de arrefecimento também abaixo do mínimo, como isso numa moto que acabou de fazer a revisão.

Levei na oficina novamente e estou sem a moto mais alguns dias, e isso já está me causando muito prejuízo financeiro. Eu trabalho longe de casa, e preciso da moto pra ir, deixando a moto na oficina atrasa toda minha rotina. A pior coisa que fiz foi ter adquirido essa moto, paguei 5800 euros, comprei nova pra não ter problemas e o que mais estou tendo é isso., minha vida é corrida, não tenho tempo e nem paciência pra estar indo em oficina o tempo todo...

Já fiz uma reclamação, já mandei email direto pra a "Zontes Terra Bastos" e não me respondem como deveria, não resolvem nada.
Jamais eu compro outra moto dessa marca.
Um absurdo o que está acontecendo....
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Swami
Swami está a aguardar resposta da marca