Joaquim & Pires

Joaquim & Pires - Ausência de resposta

Cláudia Carriço
Cláudia Carriço apresentou a reclamação
13 de março 2019

No dia 1 de Fevereiro de 2017, efetuei uma reclamação (nº 9462255/6) no livro de reclamações desta empresa.
No entanto, até agora não obtive nenhuma resposta.
A reclamação é referente ao mau serviço, à falta de educação, e aos danos provocados na minha viatura por esta empresa.
De acordo com o que averiguei, após o sucedido, sobre esta empresa, estas são práticas comuns, em que o próprio proprietário falta ao respeito aos clientes, e quando algum funcionário danifica alguma viatura, o proprietário relativiza os danos (diz que é normal, que são coisas que acontecem) e não se responsabiliza pelos mesmos.
Quando dirigi-me a esta empresa foi com o intuito de trocar os quatros pneus e alinhar a direção.
Primeiro, ao tirarem os pneus da viatura, cortaram um dos pneus que ficou inutilizado. Quando questionados sobre o estrago disseram que já estava, o que é impossível pois não conseguiria circular com um pneu naquele estado.
Segundo, na terceira tentativa de alinhar a direção, utilizaram um maçarico com a chama muito alta e queimaram a cava da roda, que é de plástico. Quando questionei o proprietário sobre a situação disse-me que era normal isso acontecer e que não ia fazer nada para reparar o dano, que se quisesse substituir a cava da roda que fosse a outro lado.
Terceiro, nunca conseguiram alinhar a direção e cobraram-se desse serviço. Quando questionei o proprietário sobre a situação disse-me que o problema era do carro. Entretanto fui ao mecânico que me disse que estava tudo bem com o carro e que era normal acontecer isso naquela empresa. Voltei mais uma vez à empresa e o proprietário continuou a afirmar que o problema era do carro (Freelander).
Por último, quando terminei de escrever no livro de reclamações, o proprietário disse-me que tinha estragado duas folhas do livro com a minha reclamação.
Todo este comportamento, leva-me a acreditar que estas práticas são comuns nesta empresa porque nunca foi responsabilizada e sancionada pelos maus serviços que presta. Pelo contrário, quem fica com os prejuízos são sempre os clientes.

Data de ocorrência: 13 de março 2019
Cláudia Carriço
Cláudia Carriço avaliou a marca
28 de outubro 2020

Um péssimo serviço!! Não recomendo a ninguém!!