Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Techno Store 86.5
3 Loja do Rato 85.3
Fashion Low Cost25
Safiravaidosa, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Conde Alto Mearim nº834
    4450 Matosinhos
  • vivacijoias@gmail.com

JÓIAS LOW COST by vivaci - Fraude

Cristina Isabel Henriques
Cristina Henriques apresentou a reclamação
20 de novembro 2013

No passado dia 29 de Outubro procedi a uma encomenda de 2 alianças através da página do Facebook JÓIAS LOW COST by vivaci, foi feito o pagamento antecipado no valor de 78€ atraves de transferencia bancária, e onde foi referido que demoraria 15 dias.Passados os 15 dias nada tinha sido recepcionado. Foram feitas várias tentativas de contacto para o telemovel indicado no site (910873338 Ana Maia (Consultora de Imagem)) mas nunca se conseguiu. Todos os comentários de reclamação são automáticamente apagados e inclusivamente já fui bloqueada. A empresa continua a publicar coisas e a responder a pedidos de encomendas, mas não dá qualquer tipo de resposta às minhas reclamações.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2013

Boa tarde, segue o presente comentário como resposta á reclamação da D. Cristina Henriques. De facto, não cumprimos com a data prevista (15 dias para entrega do artigo), e ao longo dos dias fomos falando acerca do atraso. No entanto, e como qualquer outra actividade, as Joias Low Cost by Vivaci também dá pausas, descanso, horas para entrar ao serviço, sair do mesmo, tomar as devidas refeições, entre outras. De facto, clientes como a D. Cristina teem que se conformar com o simples facto que independentemente de sermos uma empresa de vendas online, não temos que estar nem somos obrigados a estar presentes na página 24h sobre 24h... assim como tambem, não temos a D. Cristina apenas como cliente á espera de resposta ás suas mensagens e comentários, desta forma os clientes teem que esperar pela sua vez para obterem respostas. Outra questão, deve-se ao facto de reclamar por ter sido banida da página, obviamente que qualquer entidade o faria pois não vão permitir comentários de baixo nivel e insultuosos no seu local de trabalho. A senhora certamente quando tem uma queixa a fazer numa loja ou local publico, não vai colocar cartazes insultuosos nas montras das mesmas, pois estes serão retirados automáticamente ou até mesmo a senhora será retirada do local caso o tente fazer. Tal e qual, nos somos detentores da nossa página e portanto fazemos o que achamos ser razoável e que proteja a nossa imagem que tanto cuidamos e nos esforçamos para tal. Resumindo e concluindo, houve realmente um atraso, pedimos desculpas por tal mas por vezes nem tudo corre como desejamos, principalmente quando uma actividade depende tanto de terceiros como a nossa e quando passa por uma série de processos até chegar devidamente ás mãos dos nossos clientes. Sem mais de momento, Com os melhores cumprimentos, Ana Maia - Safiravaidosa, Lda (Joias Low Cost by Vivaci)

Para que fique aqui esclarecido, o atraso na entrega MANTÊM-SE , porque até hoje continuo SEM OS ARTIGOS, SEM O DINHEIRO e SEM QUALQUER qulquer tipo de resposta da vossa parte sobre uma PREVISÃO DE ENTREGA. Todos os comentários deixados no vosso mural NUNCA foram em momento algum de baixo nivel e insultuosos, ao contrário dos que têm sido deixados por vocês. Os comentários foram deixados no vosso mural porque não há qualquer tipo de resposta às mensagens deixadas, nem aos telefonemas feitos. Ninguem exige que estejam ao meu dispor 24h para que respondem às minhas perguntas, mas pelo menos exijo respeito e justificações. Se não têm capacidade de resposta ao vossos clientes, assumam. Já foram dados vários prazos como garantidos para a entrega e nunca foram cumpridos. Cumprimentos, Cristina Henriques

Cristina, como lhe disse não foi possivel AINDA chegar a sua mensagem e responder-lhe. APENAS isso. Atrasos, erros, acontecem todos os dias em diferentes actividades...e a compreensão tambem tem de existir. Infelizmente ninguem é perfeito. No entanto, a sua mensagem terá resposta, sim, porque a senhora no dia 19 (dia em que mostrou total desagrado) apenas enviou UMA unica mensagem partindo de imediato para uma atitude que não irá certamente apressar o seu pedido. Terá resposta quando eu conseguir chegar até ela depois de responder a todos os meus clientes que enviaram uma mensagem antes de si, pois da minha actividade entendo eu e da mesma trato eu, sabendo de ante mão se necessito ou não de outro tipo de recursos. Se a encomenda ainda não chegou é porque de facto aconteceu algo que obviamente iremos resolver. Pode ficar tranquila, nunca lesamos ninguem e não seria agora que isso iria acontecer, nem por muito nem por pouco dinheiro. Como lhe disse antes, temos um nome e imagem a defender, imagem essa que faremos TUDO a nível legal que possa estar ao nosso alcance caso a tentem prejudicar. Relativamente ao resto, não se preocupe, cá estamos para resolver e como poderá constatar já obteve uma resposta no sitio devido. Verifique por favor. Muito obrigada e espero sinceramente que o assunto seja resolvido e esclarecido onde é de direito, correcto e devido. Ana Maia

22 de novembro 2013

LOOOOL

Mais uma vez... YaBa, já me fizeste rir, já melhoraste a minha saúde em 3% (RIR, faz bem à saúde)...

Realmente o Google é porreiro, mas acreditam que vi uma vez uma reclamação (não foi neste site) ao mesmo, porque o "autor" da reclamação nunca encontrava nada relativamente ao que pesquisava... Estranho...

Peace & Love.

Cumprimentos.

Boa tarde, ponto de situação no dia 02.12.2013. Ainda NÃO recebi nada até agora. Pelos vistos apenas a minha encomenda continua "perdida" porque consultando o mural destes srs. todos recebem as encomendas a tempo e horas, com enormes elogios ao serviço prestado. E ao contrário do que aqui foi referido, pelas datas e horas dos posts de novas joias, trabalham quase 24 horas por dia.
Começo a pensar que não gostaram da minha reclamação...será???

Custa-me ver que esta situação continua, e provavelmente mais pessoas ficarão na mesma situação que eu :(

Boa tarde, aproveitei hoje um um único dia que não trabalho em ano inteiro abri a net e por curiosidade quis espreitar o facebook do joias lowcost e apareceu algumas reclamações acerca da loja. Eles até podem falhar ou ter não cumprido prazos e etc. Mas não são nada como vcs pensam, porque sou eu que forneço os envelopes para envios, eles compram me todas as semanas enorme quantidade de envelopes para envios. Eles tem muitos clientes e o número das vendas vcs nem imaginam. Não tem lógica nem interesse nem uma de roubar 3ou4clintes se a empresa trabalha muitíssima bem. A loja deles já funcionam há muito tempo até agora ainda só houve 3reclamacoes axo que já é um bom resultado. Eu também tenho negócio e compreendo isso. Claro que
se não houver reclamações ainda melhor mas infelizmente não somos perfeitos. Eles são meus bons cliente e acredito que os vossos casos serão resolvidos porque eu vejo eles a trabalharem muito e esforçam muito para satisfazer os clientes, sempre com muita pressa a vir buscar os envelopes para poder mandar os envios ante que o correio feixe.
Desejo um bom natal a todos e desejo bom negócio a joias low cost, assim também vendo mais envelopes xd :)

Eu também encomendei nessa dita sra a Outubro 1 anel (pelo FB), em Dezembro chegou o tal anel à cobrança, não era o que eu tinha pedido, mas entretanto já tinha pago e desde aí estou a tentar que me enviem o anel certo ou me devolvam o dinheiro e nada. Estou tão cansada disto, já liguei e dizem-me que está quase a chegar o anel e já se passaram 4 meses, outras vezes dizem-me que Daqui a pouco a menina da logistica vai falar consigo. Estou cansada, até que comecei a publicar mensagens de alerta na página do FB e a resposta foi: Se voltar a publicar no nosso mural vai ser banida ultimo aviso. Não sabem com quem se meteram, estou neste momento a inserir reclamações em todos os sites e tenho uma carrada de amigos no FB a banir a pagina da sra por fraude... CARAMBA! eu nem fui má até agora, realmente só queria o meu problema resolvido, mas como dizem os brasileiros: CANSEI!

criei uma pagina de FB, vamos partilhar?

A responsável por este "negócio" chama-se ANA GISELA MAIA BORGES com o NIF 232.851.344, moradora em Matosinhos, vou publicar a morada desta "senhora" muito em breve, isto é um caso de policia, esta família é o mais fiel exemplo da popular expressão, "por onde passam nem erva nasce". São * PROIBIDO * movidos por um nível de vida que claramente não podem suportar e como trabalhar custa imenso, este é o caminho "natural", aposto que foi ela quem escreveu o comentário "sou a fornecedora dos envelopes"....
O "escritório" é na Rua Brito Capelo em Matosinhos, em frente à estação dos correios, já agora aviso ainda que que a vigarice dela mais recente é esta:
Gilola Moda.
Assim que tiver a morada do escritório e da residência desta vigaristazinha, volto aqui.
Espero que a informação seja útil.

Mas como é possível existir tanta informação sobre esta aldrabice e burla e ninguém conseguir travá-la?? Eu também fui burlada e provavelmente muitas pessoas seguiram depois de mim!!

Mas como é possível existir tanta informação sobre esta aldrabona e ninguém conseguir travá-la?? Eu também fui burlada e provavelmente muitas pessoas seguiram depois de mim!!

Ainda bem que o meu marido duvida e pesquisa sempre antes de encomendar. obrigado meninas. A Esta senhora não encomendo nada de nada. a morada da loja de roupa acima citada é :RUA LUISA NETO JORGE, Nº259, ESTAMOS SITUADOS PERTO DO FAROL DE LEÇA DA PALMEIRA