13.0
JOP - Veículos e Peças SA (Grupo Gocial)
  • Rua Delfim Ferreira, 84
    4100-199 Porto
  • jop@jop.pt

JOP - Assistencia pós-venda deficiente

Em tratamento
Diogo Filipe Neto Moreira
Diogo Moreira apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
No passado dia 31 de Janeiro de 2024 desloquei-me a JOP oficina oficial SEAT ao fim de realizar a revisão oficial ao meu SEAT comparacendo assim no dia e hora marcada conforme marcado telefonicamente 3 semanas antes.
De informar os seguinte pontos:
- Cheguei as 8h15m (15m antes da hora marcada)
- Segui todos os passos indicados pelo o responsavel que ordenava e arrumava as viaturas
- Esqueceram do carro no parque interno de vidro aberto com as chaves a mostra na consola do carro
- Indicaram que não abriram folha de obra que era responsabilidade minha, em momento algum foi indicado e que teria de me derigir a receção, além disso indicaram que o carro até podia ficar lá o dia todo que sem folha de serviço não pegavam no carro
- Isto aconteceu as 12h30m quando fui questionar se o carro teria pronto, estavam mais preocupados em descobrir de quem foi a culpa do que resolver o problema ao cliente, alegando má interpretação de minha parte quando o colega da manha depois de pegar na minha viatura ter indicado -está feito, pode ir!- com esta informação fui para a sala de espera, pensando eu que estava tudo em conformidade
- Além de ter gasto 8€ ao almoço e perdido a tarde de trabalho nada foi feito para colmatar a situaçao
- Indicaram que para resolver pegavam no carro as 13h30m e me entregavam as 15h o que tal não aconteceu só por volta das 17h tive o carro pronto, recusei a lavagem ao carro, pois queria me vir embora
- Desde que comprei o carro novo 0 km a revisão sempre foi efetuado lá com alguns precalços, neste último trocaram peças desnecessárias e sem autorização, como por exemplo Velas do motor, estas tendo sido trocadas à 2 anos, curiosamente nessa altura era preciso trocar os discos no qual recusei prontamente e agora está tudo em conformidade (regeneraram os discos), entre outros, quando confrontado com estas situações, apenas foi dito que os técnicos trocavam apenas o que a máquina pedia.
Houve claramente falta de profissionalismo, ética e moralidade.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
JOP
14 de março 2024
Caro Senhor Diogo Moreira,

Respondemos às questões que fez o o favor de levantar tanto no Livro de Reclamações, como no canal disponibilizado pelo Importador da Marca - para além da interacção directa ocorrida.
Reforçamos por esta via o nosso pedido de desculpas pela falha no processo e esperamos que a reestruturação em curso no serviço faltoso o possa melhor servir em oportunidades futuras.

JOP - Direcção de Qualidade
Diogo Moreira
14 de março 2024
Boa noite,

Eu até posso aceitar o pedido de desculpas, contudo nada foi feito para minizar a situacao em causa no dia, nem o almoço se designaram a pagar o que era o minimo dos minimos que podiam ter feito.

Desta forma como cliente nao voltarei, foi muito mas muito mau todo os processo, senti-me roubado, humilhado e espezinhado o que é lamentavel.

Para que conste foi aberto processo no CICAP e só peço para ser reembolsado, conforme eu pedi a vós nesta reclamacao, isto sem contar um pedido de indeminizaçao pelo os danos morais provocados no qual nao pedi (ainda), caso decidam impugnar o meu pedido ou arrastar este processo.

Depois nao aceitarei acordos!

Cumps,
Diogo Moreira
Diogo Filipe Neto Moreira
Diogo Moreira está a aguardar resolução da marca